Fechar
Buscar no Site

O caos de Domingos Dutra em Paço e o peso do executivo

Do site do Elias Lacerda – Dono de uma das mais bonitas biografias política no estado, o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, está descobrindo o quão difícil é a missão de ser executivo. Prefeito de uma das cidades mais azaradas para gestores no Maranhão (ninguém sai dela com aprovação popular), Dutra, que sempre viveu à sombra do conforto do mandato legislativo, agora está provando do desgastante trabalho que dá o executivo.

Bem intencionado, mas numa cidade difícil de administrar, o político dos memoráveis discursos e inteligência incomum, tem passado por maus bocados e sua gestão continua sem agradar a maioria do povo de Paço do Lumiar.

Pra complicar sua situação, a esposa e super secretária, Núbia, não para de gerar problemas e fornecer munição para a oposição.

Filiado ao partido do governador Flávio Dino, o PC do B, a situação de Dutra não está pior por conta do apoio da gestão estadual.

Não fosse o governo do estado sua administração estaria num caos ainda maior…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens