Fechar
Buscar no Site

O bom artigo de Sarney – Informe JP

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “O bom artigo de Sarney – Informe JP”

  1. José Mário disse:

    MARANHENSES quando ficaremos LIBERTOS para sempre da oligarquia bilionária,que reinou no Maranhão durante 50 anos….de onde mesmo vieram os BILHÕES????? E ainda se acham….. honoraveis….fazem caras de FAMIGLIA IMPERIAL nas fotografias e temos que engolir os gosmentos …. até quando ????? Cruz Credo xô satanás para o inferno.

  2. Antonio Carlos disse:

    Sarney é um merda metido a escritor, medíocre, sempre teve alguém para escrever por ele, Bandeira Tribuzzi, Odilo Costa, Filho. Josué Monteles foram que escreveram seus livros, a sorte de Sarney é que ele, tem um cérebro de uma raposa.
    Quem disse isso não é eu.já foi dito antes de mim.

  3. Raimundo Balby disse:

    SÓ OS RECALCADOS POLÍTICOS NÃO SABEM QUE SARNEY É UM BOM ESCRITOR. QUEM LÊ E NÃO SEGUE A BAIXA POLITICALHA MARANHENSE SABE DA SUA COMPETÊNCIA COMO FICCIONISTA OU CONTADOR DE HISTÓRIAS.

  4. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    É contador de estórias, ou anedotas? pq a história de verdade ele nuca contou, se tivesse contado ás histórias concretas, certamente já estava junto com o MOLUSCO lá em Curitiba. Bando de bajuladores, esse cleptoclã já deveria está trancafiado por muitos anos, isso é um ranço que ainda o Maranhão já não suporta carregar nas costas, até quando os maranhenses ainda vão ter que suportar a contra vontades, esse contador de anedotas das mais sem graça e insossa. Só no Maranhão que ainda existe esse tipo de sanguessugas, affffffffff.

  5. LUIZ FELIPE disse:

    O MARANHÃO E O BRASIL —–paraísos para HONORÁVEIS LADRÕES-LADRONA—RATÕES -RATAZANA DE BILHÕES DO POVO —-seja maranhense –seja brasileiro—-roubam–roubam–roubam ( bilhões) durante meio século de eterna impunidade, fazem caras de RESPEITÁVEIS MEMBROS DA FAMIGLIA IMPERIAL —SANGUE AZUL –do Maranhão —-a justiça jamais – em tempo algum – os alcançará —– com as bençãos de DEUS foram eliminados, esquecidos, deletados nas urnas , LOUVADO SEJA DEUS—-SOMENTE COM DEUS PARA VENCER O MAL–AS TREVAS–OS BRUXOS E BRUXARIAS A PESO DE OURO—–MAS DEUS VENCE–DEUS PODE MAIS—–GRAÇAS A DEUS—-senão estaríamos perdidos somente com nossa força—-nossos votos—-agora vamos aguardar—-aguardar—aguardar a JUSTIÇA DE DEUS E SUA MOENDA DE TRITURAÇÃO CHEGAR PARA O ACERTO COM OS —HONORÁVEIS BANDIDOS —- a única justiça que vai alcançá-los —-veja aquele deputado de São Paulo —- DEUS O TRITURA COM GOSTO—-UM TRAPO E DEUS NÃO SOLTA —ESTRAÇALHA MESMO —- DEUS PODE—DEUS QUER— e os=== poderosos—não tem poder com DEUS——ainda bem—senão estaríamos no mato sem cachorro……. MAS EXISTE UM TEMPO—-DE DEUS—-VAMOS AGUARDAR—– COM DEUS NÃO EXISTE ==IMPUNIDADE=== PLANTOU TERÁ QUE COLHER–É SUA LEI MÁXIMA –querendo ou não—-esperneando, berrando, gritando …..entra na MOENDA DE DEUS NA MARRA—-E DEUS TRITURA—TRITURA–TRITURA COM GOSTO E O MELHOR SEM PRESSA—–sai um bagaço no final —irreconhecível …. DEUS QUER , DEUS PODE —SUA JUSTIÇA É O FINAL. DEUS MANDA MESMO EM TODOS NOS SIMPLES MORTAIS E NOS ETERNOS —HONORÁVEIS BANDIDOS—

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens