Fechar
Buscar no Site

Novos deputados evangélicos declaram apoio à reeleição de Othelino na Assembleia

Os deputados estaduais eleitos, Pastor Cavalcante (PROS) e Mical Damasceno (PTB), declararam apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), nesta segunda-feira (15).

Eles visitaram o futuro colega de parlamento e manifestaram votos a ele na eleição que acontecerá no início do próximo ano.

“O deputado Othelino Neto tem demonstrado, durante esta gestão, uma boa administração. Nós acompanhamos isso e acreditamos que ele vai continuar esse belo trabalho que vem fazendo na Assembleia Legislativa do Maranhão”, frisou a deputada eleita Mical Damasceno.

Othelino Neto deu as boas-vindas aos novos deputados, conversou sobre a atual gestão e sobre as expectativas para o próximo mandato.

Ele também agradeceu a parceria política com os dois parlamentares. “É uma honra tê-los conosco. Estamos sempre a disposição para estreitarmos, cada vez mais, as relações”, frisou.

Evangélicos
Evangélica, Mical Damasceno será uma das representantes da Igreja Assembleia de Deus no parlamento estadual. Ela agradeceu a receptividade do presidente da Assembleia Legislativa e disse que acredita na reeleição do deputado para a presidência da Casa.

Já o Pr. Cavalcante, que também declarou apoio, é hoje presidente da Igreja Assembleia de Deus em Açailândia e da Comadesma – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Maranhão e Outros Estados da Federação.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens