Fechar
Buscar no Site

Novo comando no Gedema: Esposa de Othelino Neto assume a presidência

O Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema) já está sob um novo comando. Ana Paula Lobato, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), foi empossada, na manhã desta quarta-feira (17), com a presença de outras esposas, parlamentares e diretores da Casa.

Durante a posse, Ana Paula fez referência ao excelente trabalho desenvolvido pela ex-presidente, Dra. Cleide Coutinho, e garantiu que seguirá cumprindo o papel de ajudar em causas e projetos sociais, além de promover a integração entre os funcionários.

“Foi feito um belo trabalho pela Dra. Cleide Coutinho. Vamos continuar dando assistência aos servidores da Casa e ajudar no que for possível nas ações sociais, na Creche-Escola Sementinha e no projeto Sol Nascente. Ainda estamos nos ambientando e, mais para frente, vamos poder falar sobre novidades e novos projetos”, completou.

O presidente Othelino Neto destacou que, pelas circunstâncias, foi preciso fazer a transição para que o Gedema continuasse a cumprir com a sua função.

“Vai ser feito um trabalho de continuidade no Gedema, que já vinha sendo feito com muita competência pela Dra. Cleide Coutinho. O grupo continuará a agir junto aos funcionários da Casa, promovendo a integração entre os servidores e, ao mesmo tempo, dando seguimento aos projetos sociais, que são muito importantes”, assinalou.

Os deputados Fernando Furtado (PC do B), Hemetério Weba (PV) e Ana do Gás (PCdoB) acompanharam a posse de Ana Paula, que também é enfermeira e empresária.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Novo comando no Gedema: Esposa de Othelino Neto assume a presidência”

  1. Nordel Facundes disse:

    Acoooooorda, Mandioca! Você não vê que isso é nepotismo? E o pai dessa primeira-dama legislativa, um veio gaga, é quem está mandando no Shopping do Povo em Pinheiro! Pooooode?!

  2. Antonio Bastos disse:

    Isso é nepotismo na veia e tu não fala nada, né blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens