Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

PR, PT e Dino

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) quer o senador Magno Malta (PR) como seu vice, mas exige que antes de fechar com ele, o PR se afaste do PT nas disputas locais. O acordo, se fechado, obrigaria o PR a revogar acordos com petistas. Valdemar Costa Neto, que é quem comanda a legenda, estaria praticamente convencido de que esta seria a melhor aposta.

Sarney se mexendo

Em relação ao Maranhão, o manda-chuva do PR Valdemar Costa Neto já teria conversado sobre o assunto com o deputado Josimar de Maranhãozinho, presidente da sigla no Estado. O PR, junto com o PT, é um dos 14 que estão no colegiado de partidos que apoiam a reeleição do governador Flávio Dino. Em síntese, caso se confirme esse acordo nacional, PR e PT não estarão juntos no palanque de Dino. Uns já enxergam que o ex-senador José Sarney pode tentar levar a sigla para apoiar a candidatura da filha.

Convenção do PSDB MA

O PSDB do Maranhão realiza convenção no dia 4 de agosto, informou o ex-prefeito de Imperatriz e um dos dirigentes do ninho tucano Sebastião Madeira ao programa ‘Ponto e Vírgula’ da Difusora FM que vai ao ar diariamente às 18h.

Faltou sorte

O presidenciável Geraldo Alckmin fez parada em Imperatriz na hora do jogo do Brasil contra Bélgica. Ele assistiu a seleção brasileira ser derrotada ao lado dos deputados Waldir Maranhão, Alexandre Almeida, Wellington do Curso, do ex-prefeito Sebastião Madeira, do senador Roberto Rocha e do empresário Ribinha Cunha.

Não deu pra anular

“Infelizmente o Brasil foi eliminado, é do jogo, faz parte da vida. Mas, o futebol do Brasil na Copa do Mundo, deixou suas marcas positivas, a de nos manter unidos. E foi assim que fizemos, no município de Imperatriz, estivemos todos juntos e unidos torcendo pela vitória da nossa Seleção”, lamentou Waldir Maranhão, que, assim como fez com a sessão de votação do processo de impeachment de Dilma, dessa vez não deu pra anular o jogo.

Unidade

Já os 14 partidos que integram a base de apoio à reeleição do governador Flávio Dino realizam convenção conjunta no dia 28 julho, um dias depois da data da convenção marcada pelo PT que ainda sonha em participar da chapa majoritária comunista.

O futuro do PSDC

Depois de o pastor Bel ter sido destituído da presidência do PSDC, onde o partido apoiaria a candidatura de Maura Jorge ao governo, não se sabe agora qual será o futuro da legenda na eleições deste ano.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens