Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Debandada

Após a chegada do senador Roberto Rocha no PTB, os deputados Josivaldo JP, Pastor Cavalcante e Mical Damasceno deixaram o partido e se filiaram ao PSD. Os três devem apoiar a candidatura de Edivaldo Jr. ao governo.

Lahesio no PSC

O pré-candidato a governador Lahesio Bonfim também deixou o PTB e se filiou ao PSC. Além dele, entraram no partido comandado pelo deputado Aluísio Mendes o deputado Wellington do Curso.

Josimar reage

Muito se especulou sobre o apoio do deputado federal Josimar Maranhãozinho ao senador Roberto Rocha. No entanto, nas redes sociais, Josimar acabou dando uma alfinetada em Rocha, que assumiu a direção do PTB no estado. “Além do PL, o senador falava com pelo menos seis partidos, e nunca ouvi ele cogitar o PTB”, postou Josimar.

Brandão ou Weverton

O deputado Josimar Maranhãozinho tem conversado com o governador Carlos Brandão e o senador Weverton. Até, no máximo, o dia 15 de abril, Josimar deve anunciar sua posição. Há quem aposte que nesta semana Maranhãozinho anuncie seu apoio.

Zé Reinaldo da Sedepe

O ex-governador José Reinaldo deve comandar, no governo Carlos Brandão, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Programa Estratégico (SEDEPE), que estava a cargo de Luis Fernando. Este, por sua vez, deve assumir a chefia da Casa Civil.

Dobradinha

Cotado como pré-candidato a deputado estadual pelo PDT, o ex-prefeito de Barra do Corda, Éric Costa, acabou se filiando ao PSD.  Já o ex-deputado Zé Eider ingressou no PDT para disputar uma vaga de deputado federal. Ele fará dobradinha com o deputado Ciro Neto.

Rumo ao PDT

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio deixou o PP e se filiou ao PDT. O mesmo caminho deve tomar a prefeita de Timon, Dinair Veloso, hoje no PSB. Falar em Timon, o ex-prefeito Luciano Leitoa é cotado para formar chapa com Weverton.

Vereador no PL

O vereador de São Luís, Thyago Freitas se filiou ao PL para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. Quem também assinou ficha de filiação ao partido de Josimar Maranhãozinho foi o bolsonarista Filipe Arnon, pré-candidato a deputado estadual.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens