Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Eleição dia 4

O presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho, afirmou ao blog do John Cutrim que irá atender ao pedido da maioria dos vereadores da Casa e deve realizar a eleição da Mesa Diretora no dia 4 de abril. “Apesar de ser uma atribuição da Presidência fixar a data da eleição nos limites que determina a Lei Orgânica, entre o dia 1 e dia 15, eu tenho buscado sempre dialogar para que as decisões sejam compartilhadas com a maioria do colegiado”, disse.

Paulo Victor com 20

O vereador Paulo Victor (PCdoB), candidato à Presidência da Câmara de São Luís, recebeu o apoio do vereador Octavio Soeiro. O comunista conta agora com 20 votos, de um total de 31.

Mais pesquisas

Mais duas pesquisas eleitorais sobre as eleições no Maranhão serão divulgadas nos próximos dias. A da Exata, contratada pela TV Difusora, tem previsão de divulgação para o próximo sábado (26). Na segunda-feira(28), será a vez dos levantamentos dos institutos MBO e do Prever serem publicizados.

Travado

Segue o impasse que se instalou na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia. Nesta terça-feira, não houve quórum e as pautas continuaram travadas. O presidente da CCJ, deputado Márcio Honaiser disse que continuará no diálogo essa semana com os colegas para tentar uma solução.

Dutra no Cidadania

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra esteve na sede do partido Cidadania. Ele foi acompanhado da esposa, Núbia Dutra, que é pré-candidata a deputada federal e deve se filiar ao partido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens