Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Entrevista

O candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior é o entrevistado de hoje (24) do JMTV 2ª edição, que vai ao ar às 19h30 na TV Mirante. O bate-papo terá duração de oito minutos.

Pesquisas

Dois institutos desconhecidos do eleitorado de São Luís – ‘Verita’ e ‘Tres Pesquisas’ – registram pesquisa para medir a intenção de votos para prefeito da capital. O Verita publicizará seus números na sexta-feira (28) e o Tres Pesquisas no sábado (29).

Debate

O Escutec foi o único que registrou, até o momento, pesquisa para medir o efeito do debate da TV Mirante, marcado para a próxima sexta-feira.

Ibope

Já o Ibope tem previsão de divulgação de novo levantamento no dia 27 (quinta-feira). Informações que circulam é que o instituto, desta vez, divulgará o resultado real da disputa entre Edivaldo e Eduardo Braide.

Incoerência?

Dificilmente Wellington do Curso irá declarar apoio a Eduardo Braide. É que Wellington foi o primeiro a denunciar a tal ‘Máfia de Anajatuba’ no debate na TV Mirante.

Dino & Holanda

O governador Flávio Dino deixará bem claro seu voto em São Luís com um vídeo no horário eleitoral cujo pano de fundo será a continuação da parceria entre Governo e Prefeitura para a construção de uma grande obra na capital.

Desânimo

Por outro lado, aliados do candidato Eduardo Braide já jogaram a toalha, a julgar pelos textos de desânimo publicados nos blogs e redes sociais. Ainda apostam no Debate da TV Mirante como último suspiro, só que a imensa maioria dos eleitores ludovicenses já estão com votos definidos e dificilmente mudarão.

Jerry otimista

Homem forte do governador Flávio Dino, o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, tem convicção da vitória de Edivaldo Holanda Júnior. “Pela percepção das ruas e do que dizem as pesquisas Edivaldo avança firme para vencer com ampla vantagem”, afirma. A cidade foi tomada de vermelho em cada canto.

Força

Os vereadores Marquinhos e Ivaldo Rodrigues comandaram, no último sábado, uma das maiores caminhadas de Edivaldo na campanha na região do Turu. Os vereadores Beto Castro e Bárbara Soeiro também prometem arrebatarem uma grande multidão no Bairro de Fátima e no São Cristóvão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens