Fechar
Buscar no Site

Nota da coligação da candidata Roseana

A coligação “Maranhão quer mais” esclareceu nesta quarta-feira (03) que a Justiça Eleitoral não fez qualquer censura ao conteúdo do programa eleitoral que informa sobre a investigação da Polícia Federal no desvio de R$ 18 milhões da saúde no governo Flávio Dino. A decisão judicial refere-se ao descumprimento da regra que exige a presença do candidato em 25% do tempo da propaganda eleitoral, e não aos escândalos de corrupção investigados pela Polícia Federal no atual governo.

Para impedir que esses fatos fossem lembrados à população, em representação apresentada ao Tribunal Regional Eleitoral, os advogados de Flávio Dino argumentaram que a inserção não teve a participação da candidata Roseana Sarney. E a decisão judicial toma por base o artigo 54 da Lei 9.504/97.

“Extrai-se da legislação que a propaganda veiculada precisa destinar ao menos 75% de cada peça publicitária a exposição de ideias e projetos, devendo o candidato responsável pelo programa figurar como protagonista dessa exposição”, diz a juíza Camilla Rose Ewerton Ferro Ramos, em seu despacho.

Não há, portanto, censura ao conteúdo da inserção utilizada pela coligação “Maranhão quer mais”, já que a peça publicitária somente retratou fatos reais divulgados pela imprensa, com base em investigação da Polícia Federal.

COLIGAÇÃO “MARANHÃO QUER MAIS”
Assessoria de Imprensa e Divulgação – 03/10/18

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Nota da coligação da candidata Roseana”

  1. Esse nome deve está errado, não seria os oligarcas querem mais? ou seria, Rosengana quer mais e mais, mamar nas tetas do estado do Maranhão! só que querer não é poder, querer é uma coisa totalmente diferente, de querer e poder, dia sete de outubro próximo, só quem vai poder é os eleitores, que poderão dá uns nãos nas urnas. O Maranhão e os seus habitantes, não suportarão padecer e sofrer por mais quatros anos, já chega de sofrimentos, ela só quer os cofres do estado? deputada federal, ou deputada estadual, ou senadora, nada disso servia a ela? só serve se for governadora? tem gente que se acha a ultima coca-cola do deserto, só quero saber se ela vai bater os pés e exigir como exigia antes do pai, que quer pq quer ser governadora sem o aval do POVÃO. Vai ser secretária para assuntos aleatórios na gestão de Flávio dino? talvez ele dê a secretária de agricultura para ela aprender a plantar batatas. ou será que ela vai esperar 2020 para se candidatar a prefeita, já que ela disse, que era um sonho e um desejo de ser prefeita, aí o Flávio Dino não faz nenhum convênio com ela, então, ela saberá o que é administrar uma prefeitura sem os convênios, coisas que ela sempre massacrou os prefeitos quando passou pelo o palácio dos leões.

  2. Leomar disse:

    Essa eterna enganação do Maranhão….. princesa da oligarquia cleptocla sarneys…… ROSE ENGANA….. BILIONÁRIA x MARANHÃO na miséria…..de onde vieram os BILHÕES ????? Que sorte…. NUNCA FOI PRESA……que sorte….. BURRA como uma anta…..esperta como uma raposa…… APOSENTOU com 55 MIL por mês pelo INSS…..que sorte….uma BURRA aposentar com 55MIL …….sorte ….muita sorte ….SORTUDA até…..a JUSTIÇA de Deus….aparecer para o acerto com Deus….. o

  3. jonas disse:

    o meu papagaio já decorou o discursos da roseana que foi o mesmo do começo ao fim ou seje : vou voltar com os programas sociais, vou dar leite, vou dar gás, vou dar a luz (será que ainda pode ?) vou dar o………….. vou dar vou dar vouu dá cuupaco curupaco curupaco……..cala a bora papagaio antipático não aguento mais porra,,,,,,,,,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens