Fechar
Buscar no Site

Nem com vice de Imperatriz Roseana Sarney emplaca na Região Tocantina

Roseana e o vice Ribinha Cunha

Se tem uma região em que Roseana Sarney continuará amargando derrotas fragorosas, é a Tocantina. Historicamente rejeitada no território, a ex-governadora escolheu até um vice da cidade de Imperatriz, o empresário Ribinha Cunha, para tentar alavancar seu nome junto ao eleitorado local.

Mas parece que tem sido em vão o esforço da filha de José Sarney. Depois de renegar benefícios para o povo da Região Tocantina durante os seus 14 anos como governadora, Roseana tenta correr atrás do prejuízo.

Em caravana realizada neste final de semana, ela percorreu 11 cidades ao lado dos seus candidatos a senador Edison Lobão e Sarney Filho. Em todas elas, pouca gente, representatividade política quase nula e eventos nada empolgantes.

A caravana de Roseana foi, mais uma vez, abaixo da expectativa. Com elevadíssima rejeição nas cidades que compõe a Região Tocantina, os atos realizados por ela neste final de semana sinalizaram que pode ser uma decepção nas eleições de outubro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens