Fechar
Buscar no Site

Negociações para venda da TV Mirante são interrompidas

O Informante – A novela da venda de duas TVs do grupo Mirante (São Luís e Imperatriz) prossegue.

Quando tudo levava a crer que o negócio entre a família Sarney – donos da Mirante – e o grupo da Rede Integração, de Uberlândia (Minas Gerais), seria fechado, O INFORMANTE apurou nesta quarta (26) que surgiu um novo impasse e as negociações foram interrompidas.

O tal impasse seria de ordem familiar ou política, segundo foi apurado, mas a venda ainda não foi descartada, apenas está em compasso de espera.

Como O INFORMANTE já publicou, o empresário Fernando Sarney e seu irmão, o deputado federal e ministro do Meio Ambiente Sarney Filho foram os responsáveis por articular a venda das duas mais importantes TVs do grupo Mirante (São Luís e Imperatriz) ao empresário Tubal de Siqueira Silva, dono da Rede Integração, que, além da TV Integração, conta com emissoras de rádio, uma operadora de TV a cabo, uma empresa com soluções para web (Webroom) e uma produtora de vídeo (Imaginare Filmes), todas sediadas em Minas Gerais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens