Fechar
Buscar no Site

Negociação da Intertv com a TV Mirante não avança; emissora dos Sarneys continua à venda

O diretor executivo da Rede Intertv (rede de emissoras de televisão afiliadas à Rede Globo), Jorge Henrique Maciel, disse, ontem, em email encaminhado ao blog do John Cutrim, que a empresa não está mais negociando a compra da TV Mirante. Em conversa com o diretor do Jornal Pequeno, Lourival Bogéa, Maciel ressaltou que houve conversas, mas que a negociação não avançou. “Estivemos em São Luís tratando desse assunto com os dirigentes, mas as conversas não evoluíram”, afirmou, por celular, o diretor da emissora carioca.

Apesar da transação não ter avançado com a Inter TV, a venda da TV Mirante está sendo conduzida pela própria Rede Globo, por meio do seu diretor-geral Carlos Henrique Schroder.

A informação sobre a venda da TV Mirante foi confirmada pelo próprio empresário Fernando Sarney, filho do ex-senador José Sarney.

A transação, segundo O Informante, inclui apenas as emissoras de TV de São Luís e Imperatriz.

A TV Mirante continuaria nas cidades de Balsas, Codó e Santa Inês, cidades em que o proprietário é apenas o empresário Fernando Sarney, sem mais a participação na sociedade dos irmãos Roseana e Sarney Filho.

Com a negociação, Zequinha e Roseana receberiam o que têm direito e deixariam a sociedade da TV Mirante de São Luís e Imperatriz, que serão vendidas.

As emissoras de rádio AM e FM de São Luís e Imperatriz não estão incluídas na venda.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens