Fechar
Buscar no Site

“Não sei, depende dela”, diz Sarney Filho sobre lançamento da candidatura ao governo de Roseana

Durante sessão solene realizada na manhã desta quinta-feira (22) na Assembleia Legislativa onde foi entregue o Título de Cidadão Maranhense ao deputado federal Roberto de Lucena (PV/SP), o ministro e pré-candidato ao Senado Sarney Filho demonstrou insegurança em relação a candidatura da irmã, Roseana Sarney, ao governo do Maranhão.

Em entrevista ao repórter Álvaro Luis, Zequinha não soube informar quando será o lançamento oficial da candidatura de Roseana.

Não sei, isso depende dela, mas estou lutando para que seja o quanto antes“, declarou Sarney Filho.

Sobre seu destino partidário, Zequinha deixou em aberto : “ainda não está definido”.

Há rumores de que ele possa sair do PV e desembarcar no PSD.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para ““Não sei, depende dela”, diz Sarney Filho sobre lançamento da candidatura ao governo de Roseana”

  1. joão disse:

    desde que me entendo por gente vejo as figuras da oligarquia eternamente , será que somos obrigados a aturar essas figuraças para sempre , como os ingleses que querendo ou não tem que aturar a rainha e as figuraças da monarquia. Afinal o MARANHÃO também tem sua FAMIGLIA IMPERIAL . MARANHENSES DO BEM SOMENTE FICAREMOS LIVRES, LEVES E SOLTOS DAS FIGURAÇAS DA OLIGARQUIA NUNCA MAIS VOTANDO NELES NEM NOS LARANJAS— livres, leves e soltos —-

  2. Capelobo disse:

    John, pelo visto tu contínuas acoitando PPPS.
    Cara, deixa esses vermes ficarem nos esgotos de onde NUNCA deveriam ter saído.
    Tudo bem que sem essa esmola que a sucia do rato lhe atira, ele fatalmente já estaria morto de fome.
    Se olhares no artigo 45, versículo 12, parágrafo 21 da Bíblia Sagrada, tu verás que acobertar e proteger vermes é PECADO MORTAL.

  3. joão disse:

    depois de 50 anos , 50 anos de rapinagem da oligarquia ainda tem maranhense burro, puxador da carroça da oligarquia , urinol da oligarquia , isso em 2018 –veja bem depois de 50 anos de mandos e desmandos do sinhozinho e da geniosa sinhazinha. Mas como bem dizia SÓCRATES, PLATÃO E ARISTÓTELES , os três ====BURRO É BURRO ETERNAMENTE BURRO === BURRO É ACHAR QUE BURRO DEIXARÁ DE SER BURRO ====( isso foi dito pelos grandes mestres da filosofia da GRÉCIA CLÁSSICA ))) o que cabe bem na ATENAS BRASILEIRA ==== SÃO LUIS DO MARANHÃO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens