Fechar
Buscar no Site

Vídeo: “O governo Flávio Dino é parceiro nosso independente de querelas partidárias”, diz prefeito de Imperatriz

Foto: Reprodução

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), agradeceu mais uma vez a presença do governador Flávio Dino na cidade para entregar novos investimentos e anunciar outros. Nesta sexta-feira, 02, o governo do Estado entregou uma unidade do Centro Tático Aéreo (CTA), empossou a reitoria da UemaSul e anunciou a criação do curso de medicina na Universidade.

Em seu discurso, Assis Ramos agradeceu, mais uma vez, a presença do governador Flávio Dino levando melhorias não só para Imperatriz, mas para toda a região. “Sou advindo da segurança pública, delegado há mais de 14 anos, e sei da importância dessa ferramenta para o combate a criminalidade na nossa região e no nosso Maranhão”, ressaltou Assis Ramos sobre o CTA, que vai abranger 39 cidades e beneficiar cerca de um milhão de habitantes.

Assis Ramos agradeceu também a sensibilidade de Flávio Dino em entregar o projeto do esgotamento sanitário do bairro Vila Nova a Imperatriz, Assis Ramos. A obra será executada com verba do PAC das Cidades. “O senhor nos atendeu como sempre atende”, enfatizou o prefeito.

Ele agradeceu também a ajuda que o governo do Estado está dando ao carnaval. “Não posso negar que o governo do Estado é parceiro nosso independente de querelas partidárias. Sou muito grato em nome do povo de Imperatriz”, concluiu o prefeito.

As palavras de Assis Ramos só reforçam o governo democrático que Flávio Dino implementou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens