Fechar
Buscar no Site

Não negue o sangue, Adriano Sarney


O deputado estadual do Maranhão Adriano Sarney, o único da ex-família-toda-poderosa eleito no ano passado, não quer mais ser Adriano Sarney.

No painel da Assembleia Legislativa, Adriano tirou o Sarney (veja abaixo).

Não negue o sangue, Adriano Sarney. O Antagonista

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Não negue o sangue, Adriano Sarney”

  1. Thiago disse:

    Após quatro anos de vida pública, ADRIANO quer ser digno do seu sobrenome e não ser um satélite dele. Quer poder honrar o seu sangue e seus sarneys queridos por meio de suas ações e idéias.

  2. Bruno da juventude disse:

    Adriano me parece que quer de uma vez por todas mostrar às pessoas que ele tem sim as suas ideias próprias e o seu nome próprio, que é ADRIANO, e não SARNEY. Isso é PERSONALIDADE!

  3. Bia disse:

    Adriano não liga para esse povo. Eles tem inveja do seu trabalho e o quanto és querido pelos maranhenses. Não é a toa que fostes o mais votado da Oposição. Não é um sobrenome q faz um homem, mas suas ações e nós te admiramos pq vc é trabalhador e faz o bom combate. Vá em frente!

  4. Sa Vale Filho disse:

    Ele deveria era ocupar a tribuna da assembleia e explicar como agenciava os empréstimos consignados dos fiuncionarios do Senado Federal.

  5. Ribrasmar disse:

    NÃO TEM NADA DE MAIS, ISSO É DNA TRAIRA, VEM DE MUITO LONGE, VEJA O HISTÓRICO DE TRAIRAGEM DO AVÔ E DE OUTROS MEMBROS DA FAMÍLIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens