Fechar
Buscar no Site

Não foi bem o que Roseana esperava…

Definitivamente, o lançamento oficial da pré-campanha de Roseana Sarney não foi bem o que previam os aliados políticos da ex-governadora. Honestamente, nem os menos otimistas esperavam o fiasco de público que foi em Santa Inês nesta quinta-feira, 8. Até o deputado estadual Josimar do Maranhãozinho levou mais pessoas à sede da Maçonaria em encontro do PR realizado há poucos meses. E, se duvidar, a prefeita Vianey Bringel reuniu maior público em encontro alusivo ao Dia Internacional da Mulher, no Parque da Raposa, realizado no mesmo horário do evento da ex-governadora.

A caravana conseguiu encher apenas a pequena área coberta da sede da Maçonaria. A “Caravana da Roseana” ou, como alguns chamam, a “Caravana da Guerreira” começou mal das pernas.  Vale registrar outra coisa que chamou bastante a atenção. O público que foi à Maçonaria recepcionar a ex-governadora e sua comitiva era formado quase que completamente por “amigos” e eleitores do ex-prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves. O que é estranho porque o ex-prefeito Valdivino Cabral, o atual vice-prefeito Marcelo Cabral, o pré-candidato a deputado estadual Neto Hadad e outras lideranças políticas da região estavam à frente da organização dessa recepção.

Certamente, Roseana não saiu muito feliz. E se a primeira impressão é a que fica… já era.

A pressão agora vai para lideranças dos outros 29 municípios a serem visitados que precisam se esforçar um pouquinho mais para convencer as pessoas a saírem de casa para ver e ouvir a ex-governadora Roseana Sarney. (Do Notas do Daniel Aguiar)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

14 respostas para “Não foi bem o que Roseana esperava…”

  1. duquenilson almeida disse:

    NÃO ADIANTA ESPERNIAR, VOLTA GUERREIRA!
    #XÔ DINOQUIO SORVETÃO

  2. TARCISIO disse:

    maranhenses do bem, maranhenses decentes….vejam novamente as FIGURAÇAS DO PALANQUE …vejam bem….quem quer essas figuraças de volta para SAQUEAR O COFRE DO MARANHÃO NOVAMENTE ????????? da NOJO VER ESSAS ETERNAS FIGURAÇAS – VAMPIROS DO COFRE DO MARANHÃO . VAMOS COM NOSSOS VOTOS COM FLÁVIO DINO LIBERTAR NÓS E O MARANHÃO DESSAS FIGURAÇAS PARA SEMPRE–FIGURAÇAS MILIONÁRIAS OU BILIONÁRIAS TOMAMOS NOJO, ENTOJO DE FIGURAÇAS ETERNAS DO MARANHÃO —XÔ OLIGARQUIA — FLÁVIO DINO 2018 —-NOVO MARANHÃO LIBERTO DOS SARNAS E LARANJAS —-VITÓRIA DO BEM, VITÓRIA DA LUZ, VITÓRIA DE DEUS PARA O BEM DO MARANHÃO —-VITÓRIA FLÁVIO DINO 2018.

  3. Mariano disse:

    Flávio Dino, tbm quando começou sua trajetória em alguns municípios do Maranhão, o público era até bem menor que esse, e se elegeu.
    então isso é apenas um começo de campanha Sr. John Cutrim.
    Roseana foi a melhor governadora do Maranhão para a classe humilde.
    É sempre assim, o político que beneficia mais os pobres, sempre será mais perceguido.

    O Maranhão está com você Roseana Sarney.
    Você é uma guerreira.
    Continue seus trabalhos e chegará lá de novo para o povo do Maranhão ter dignidade de um bom governo.

  4. Mariano disse:

    Flávio Dino, não cumpriu nem seus compromissos com seus aliados, alguns municípios do Maranhão , estão aguardando ele.deixou vários de seus candidatos a prefeito e eleitores em cima de palanque aguardando sua visita.
    Pena que só aguardaram,
    mas quando foi sua própria candidatura, ele soube ir a cada município fazer suas promessas.
    e seus aliados e eleitores os receberam de braços abertos!
    mais um ponto negativo ao Governador Flávio Dino.
    Roseana e seu grupo, quando dizem ir ao um municio eles cumpre .
    São homens e mulheres de palavra.
    e não palhaço igual Favio Dino e sua comitiva.

  5. jose sarney disse:

    MOSTRA A IMAGEM DA RECEPÇÃO DE FLAVIO DINO EM PORÇÃO DE PEDRAS ANO PASSADO AONDE ELE É APOIADO PELO PREFEITO CASCARIA DO PRB

  6. Quem vai perder seu tempo, ouvindo balelas? estória da carochinha. Se pelo menos ela nunca tivesse brincado de ser governadora, certamente até que o POVÃO iria dá um voto de credibilidades, mas como ela já passou por 4 mandatos e só levou o estado a último lugar entres os 26 estados dá federação, será vergonhoso ela querer enfiar de goela a baixo uma coisa que o POVÃO já sabe das inoperanças e das faltas de capacidades administrativas que ela nunca teve, inventou que iria fazer o melhor governo dá vida dela? quando na realidades só trouxe sofrimentos e dores aos Maranhenses colocando os 30 municípios abaixo dá linha dá pobreza, quem será que vai acreditar mais em lorotas? ela não tem nada de bom para oferecer a não ser só para ela e a família , que é querer se mudar para o palácio dos leões e usar e abusar com o dinheiro público custeando ás mordomias, lagostas, camarões, wisk, vinho do porto, patinhas de caranguejos, sirís , sorvetes de sete sabores, bacalhau do porto, idas e voltas de avião com seus parceiros para jogar baralhos, e os Maranhenses pagando ás contas, festas e mais festas para seus apaniguados e o POVÃO pagando ás contas e sofrendo sem empregos e sem perspectivas de dias melhores, o POVÃO já aprendeu ás lições, o POVO apanha mais aprende, ela não tem mais nada para oferecer aos maranhenses, o que tinha para mostrar já mostrou e não agradou a ninguém, só agradou os puxas sacos e bajuladores, só eles é que estão apavorados para ter os contratinhos de volta, receber sem trabalhar, quem realmente quer ver o estado do Maranhão nos trilhos dos desenvolvimentos jamais vai querer o retorno desta mentirosa sem palavras, ela vai pagar com ás mesmas moedas, vai sofrer a maior derrota nas urnas, e o POVÃO irão lavar o peito, ver ela sofrer a segunda derrota nas urnas, isso servirá não só para ela, como para muitos políticos enrolões que em épocas de eleições sai aos quatros cantos falando e prometendo o que não pode cumprir, depois de eleitos se esquecem do POVÃO e das promessas, então, se a cada candidato que prometer e não cumprir o POVO irá ignorar nas urnas, outubro está pertinho, iremos assistir de camarotes ás derrotas dos traidores do POVO.

  7. jucileide costa disse:

    nao precisa convencer,já sabemos discernir os dois governos.Vejam se tem alguma obra de grande porte do gov.fravio dino!

  8. Antonio Vidal disse:

    Pra desespero de vcs que são babões do estelionatário do Flávio Dino, foi muito bem, tanto é que vcs estão morrendo de medo de perder a boquinha, e aí já se sabe o que vcs vão fazer que é típico de vcs, vão é defamar, até porque vcs são pagos pra isso, mais isso vai acabar

  9. Joseph Atta disse:

    CHEGA
    CHEGA CHEGA
    O MARANHÃO PRECISA E DEVE MUDAR
    O POVO TEM QUE DAR OPORTUNIDADE AO NOVO, ÀS NOVAS CARAS DA POLÍTICA.
    NEM ELA NEM ESSE GOVERNADOR ATUAL FANTASIOSO.
    CHEGA, BASTA!
    ACORDA POVO SOFREDOR!
    VAMOS MUDAR ESSE ESTADO POBRE E LASCADO.

  10. Mandioca disse:

    Cara, como tu és burro, mas burro pra caral…..
    Qualquer um, mesmo os imbecis analfabetos que formam a maioria dos teus “seguidores” sabe que a caterva dinista é formada pelo rebotalho do que mais de incompetente existe.
    Repito, qualquer um imbecil, até mesmo tu com teus dois ou três neurônios ( sem estarem conectados) sabe que, os “espiões” da récova dinista chegam sempre mais cedo para fotografarem os ambientes vazios ou posicionam-se no final da concentração dos expectadores para darem uma falsa impressão de vazio do ambiente.
    Agora, que tu atinges o conjunto de analfabetos que tu pretendes alcançar, ah isso é verdade, afinal de contas é esse o rebanho que sustenta esse governadorzinho incompetente e corrupto.

  11. Acabar? já acabou, rozengana, nunca mais, quem puxa saco é quem vive de contratinhos, quem é concursados vai bajular quem mesmo? rapaz, procura te orientar, essa tua vontade nunca vai se concretizar, espera tua antiga chefa voltar? tu vai cair os dentes e nunca mais vai ver essa engana/engana de volta para brincar de administrar o estado mais pobre dá federação, isso é os resultados dá incompetência de não saber administrar, ela fez o POVÃO de trouxas, prometeu que iria fazer o melhor governo dá vida dela, deveria está trevaliando, deve ter bebido leite com chimarrão e ficou malucona e disse essas baboseiras, abandonou o governo antes do termino, só para fazer outro governador tampão, e ficar com uma gorda aposentadoria, já imaginou? ela ficava brincando de nomear governadores, só no decorrer de 3 meses foram 4 governadores, saiu, assumiu o vice, o vice viajou, assumiu o presidente dá assembléia legislativa, o dá assembléia viajou e assumiu o presidente do tribunal de justiça, ficavam brincando de governar um estado tão rico e os seus habitantes tão pobres e coitados sem poderem fazer nada, foi uma patacoada atrás das outras, cada dia, semanas, meses, anos, era muita lambanças que ela aprontava e os coitados que votaram e elegeram ela, ficaram de mãos atadas sem poder fazer nadica de nada, manda ela para o AMAPÁ lá o chefe mor disse que deixou tudo nos trinks, tudo ás mil maravilhas, e o POVÃO lá ele fez tipo cachimbo, só levaram fumo.

  12. S .Mar disse:

    Mariano o povo humilde foi de fato em 50 anos PERSEGUIDO e não perceguido e mais o portal G1 divulgou recentemente que o governador Flávio Dino cumpre mais de 90% dos compromissos de campanha.
    Jucileide ESCOLA DIGNA é o maior projeto já realizado na área da educação em todos os tempos no Maranhão, talvez o projeto passa despercebido por você, que tem preferência por escola particular.

  13. Anita. disse:

    Claro que ela vai voltar.Chega de perseguição do atual governo para com os comerciantes e servidores.

  14. joão disse:

    CRUZ CREDO 50 anos de roubalheira da oligarquia BILIONÁRIA acha pouco ??????? quer a engana/engana de volta ?????? CRUZ CREDO vai gostar da chibata lá no inferno . ACORDA . Essa oligarquia sarney BILIONÁRIA e deixou o Maranhão na miséria , no atraso —não consegue ver isso ??? é tão difícil assim ????? levou chibatadas durante 50 anos e ainda continua DORMINDO , AMANDO A OLIGARQUIA E A ENGANA/ENGANA—-CRUZ CREDO —-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens