Fechar
Buscar no Site

“Não devemos nos surpreender com o que essa gente é capaz”, diz Dino sobre desvios

Após uma matéria bombástica noticiando que Roseana Sarney, à época governadora do Maranhão, e Geddel Vieira Lima, então ministro da Integração Nacional, supostamente desviaram R$ 18 milhões de recursos que seriam destinados para obras após enchentes no Maranhão, em 2009, o governador Flávio Dino se manifestou sobre o caso e disse ser repugnante.

“Registro minha indignação com aqueles que no Maranhão tiveram a coragem de roubar dinheiro destinado a vítimas de enchentes. Repugnante”, detonou em suas contas nas redes sociais.

Para Flávio Dino, “infelizmente não devemos nos surpreender com o que essa gente é capaz. Mas até dinheiro de vítimas de enchentes é realmente abjeto”.

Com uma gestão séria, proba e honesta, o atual governador do Maranhão provavelmente terá como principal adversária Roseana Sarney, que tantos escândalos carrega em suas costas, como esquemas de desvios em todas as esferas, além de uma vida marcada por ostentações às custas do dinheiro público.

A indignação de Flávio Dino com mais um episódio triste da história do Maranhão demonstra o quanto o estado perdeu tempo nos últimos 50 anos, sendo governado por uma família que sugou dinheiro de todos os lugares, inclusive de obras que seriam destinadas para vítimas de enchentes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens