Fechar
Buscar no Site

Na pesquisa Escutec grupo Sarney ganha todas

Do site do Elias Lacerda – Lava Jato , Máfias da Sefaz e da Saúde no Maranhão. Nada disso teve qualquer influência na cabeça do maranhense. É o que diz o instituto de de pesquisas eleitorais Escutec.

Em recente pesquisa realizada no começo deste mês, o instituto diz que o grupo Sarney lidera com folga a corrida para o governo do estado. Roseana estaria em primeiro lugar e o atual governador Flávio Dino em segundo lugar, mesmo a filha de Sarney liderando o quesito rejeição na pesquisa.

No levantamento do Escutec o maranhense parece que não mora no Brasil e as malas de dinheiro e o desgaste do PMDB ficaram distantes sem qualquer lembrança na cabeça do eleitor no estado.

Mais ainda. No levantamento do Escutec o grupo Sarney também abocanhará as duas vagas para o senado. Nem as citações em delações na Lava Jato fizeram com que o senador Lobão sofresse qualquer consequência nesses tempos de denúncias de corrupção e divulgações intensas na televisão e outros meios de comunicação. Na pesquisa, Lobão e Sarney Filho lideram a corrida para o senado desbancando José Reinaldo e Weverton Rocha.

Resta saber quem acredita…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens