Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino promove mudanças no Governo

O governador Flávio Dino anunciou mudanças na composição do seu secretariado e órgãos públicos.

O delegado Lawrence Melo Pereira assume a Presidência da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB).

O atual presidente da MOB, José Artur Cabral Marques, assume a presidência da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar).

Na Secretaria da Mulher, a ex-deputada federal Terezinha Fernandes assume o cargo de secretária, em substituição a Laurinda Pinto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

11 respostas para “Flávio Dino promove mudanças no Governo”

  1. Mandioca disse:

    Um IMBECIL, realmente flávio dino mostra-se mais DESPREPARADO para comandar este mais do que miserável estado.
    Esse beócio está emprenhando o estado com uma corja de advogados incompetentes, e esse delegado é mais um deles. depois que esse bandido travestido de Governador colocou um bacharel em Direito ( fez pelo menos 13 tentativas para obter registro da OAB mas nunca logrou exito ) que vendia planos de saúde em Imperatriz como secretário de Infraestrutura do Estado, realmente não falta mais nada.
    Ao IMPOR um advogado imbecil, absolutamente incompetente para comandar o MOB, uma das mais importantes Agencias Reguladoras de serviços do Estado, esse mequetrefe mostra ao que veio.
    Claro, diante dos olhos da choldra de analfabetos que foram agraciados com uma “boquinha” de vigia, faxineiro ou servente, está tudo muito bem obrigado.

    • Joaquim disse:

      As viúvas do sarney continuam ladrando enquanto a caravana da moralidade passa.
      Ladre amigo pode ladrar. A caravana já passou por ti. Fui.

      • Sr. Joaquim, sou o CARÁ daquilo ROXO mas podes chamar-me de CARÁ ROXO, sou assessor do Doutor Mandioca, e uma de minhas funções é responder aos comentários referentes aos postados pelo culto e ilibado Dr. Mandioca.
        Sr. Joaquim, pelos nossos registros, observamos que V.sa não possui cadastro conosco, queremos cadastra-lo e para tal, gostaríamos que nos fornecesse as seguintes informações:
        1 – A Boquinha que o Sr, tem no governo do estado do Maranhão é como Vigia, Faxineiro ou servente de cafezinhos?
        2 – O Sr. está inscrito em algum programa de cura Gay?
        3 – V.sa já foi alfabetizado?
        4 – A Fogosa dona Joaquina está bem?
        Responda nossos questionamentos o mais rápido possível e o CARÁ LHO orientará de forma correta em como conduzir sua inútil vida.
        Finalizando informo que o Doutor Mandioca diz que sente saudades do tempo que era “servido” por Dona Joaquina lá por trás do Oscar Frota. O Nobre Doutor Mandioca pergunta ainda como está o filho único dela, se continua Pederasta Passivo ou não.

    • Daqui a exato um ano vamos nos ver livres desse barriga de égua asqueroso . Patife !!!

  2. Benigno Dias disse:

    Esse lixo alcunhado de Justiça está para os bandidos VIPs, assim como a ONU está para os Estados Unidos. Equivale a dizer: ambos servem para legitimar e sacralizar as crueldades dos poderosos contra os indefesos. Se isso não fosse verdade, aproveitando esse período de dissensão, o Congresso Nacional deveria extirpar, sumariamente, a estabilidade funcional e a vitaliciedade dos magistrados. Mas os parlamentares sequer congitam tal castração, ao contrário: os legisladores põem e reforçam, nas mãos corruptas dos togados, o martelo e o bate-estacas, para esmagar quaisquer objeção às regras cruéis da Triarquia Satânica e seus custodiados.

  3. JOÃO NONATO disse:

    O GOVERNADOR FLÁVIO DINO FEZ E FAZ MUITO PELO DESENVOLVIMENTO DO ESTADO , MELHORANDO OS ÍNDICES SOCIAIS ,( para simplificar.) UM ESTADO MANTIDO NO ATRASO, NA MISÉRIA PELA OLIGARQUIA -SARNA- POR MAIS DE 50 ANOS—-ESCÂNDALOS DE ROUBOS A NÍVEL NACIONAL , ( O jornal nacional tv globo noticiou dezenas, ) agora em poucos anos de FLÁVIO DINO NÃO CONSEGUE SANAR O ABISMO SOCIAL CAUSADO PELO GOVERNO DA OLIGARQUIA —mais de 50 anos no poder para saquear os cofres …é muito tempo—-IMAGINA 50 ANOS DE DESENVOLVIMENTO DE FLÁVIO DINO ……..o MARANHÃO SERÁ UMA CALIFORNIA BRASILEIRA—–não sou funcionário público, não recebo para falar a VERDADE, não dependo de governo nem municipal, nem estadual, nem federal para viver—–tenho minhas rendas—com HONESTIDADE diga de passagem —MAS VAMOS DAR A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DE DEUS—-é decepcionante ver maranhenses que sofreram no látego da escravidão DA OLIGARQUIA SARNA alem de não reconhecer que eram escravos ainda não reconhecem o que o LIBERTADOR DO MARANHÃO O GOVERNADOR FLÁVIO DINO FEZ E FAZ PARA O DESENVOLVIMENTO O ESTADO, DA MELHORA DAS CONDIÇÕES DO SOFRIDO POVO DO MARANHÃO QUE VIVEU NAS GARRAS DOS ABUTRES POR MAIS DE 50 ANOS—–((((não tem como contestar essa VERDADE )))))))

  4. Maranhense disse:

    OUTRO ADVOGADO NUM ALTO ESCALÃO DO GOVERNO. REALMENTE FLAVIO DINO TÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO. O QUE UM ADVOGADO ENTENDE DE MOBILIDADE URBANA?!?!? ACORDA FLAVIO DINO!

  5. Luiz disse:

    Flavio Dino esta cavando sua cova politica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens