Fechar
Buscar no Site

Mudança de postura do prefeito de Imperatriz?

Site do Elias Lacerda – O prefeito de Imperatriz, delegado Assis Ramos, parece que não vai aguentar sua postura de ser duro com a classe política da segunda cidade mais importante do Maranhão. Depois de dias atrás expulsar um vereador do PC do B de seu gabinete, na última sexta-feira (19) Assis Ramos foi muito cortês e delicado ao receber na prefeitura daquela cidade o Secretário Estadual de Infraestrutura, Cleiton Noleto.

Como sabe que a situação financeira da prefeitura não aguenta sozinha as demandas da cidade nos seus mais diversos setores, Assis espera contar com o apoio do governador Flávio Dino com investimentos no município, ainda mais agora com o inferno astral vivido pelo seu partido em Brasília, o PMDB.

Quem assistiu a reunião do prefeito com o secretário diz que o clima entre os dois foi muito bom.

Espera-se agora que Assis Ramos entenda, de uma vez por todas, que não é impossível governar uma cidade do porte de Imperatriz sem que se faça política. O bom trato político é uma necessidade indispensável, sendo inadmissível a situação atual de isolamento do prefeito que hoje conta com apenas 4 dos 21 vereadores da Câmara.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens