Fechar
Buscar no Site

Movimentos de esquerda farão a escolta de Lula durante visita a São Luís

Militantes de movimentos de esquerda escoltarão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a visita que fará a São Luís, no próximo dia 03 de setembro (domingo). Integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e de sindicatos rurais acompanharão, em suas motos, a chegada de Lula a capital maranhense.

Segundo petistas, o cortejo tem dupla função: atrair atenção e intimidar os opositores do ex-presidente. Os dirigentes nacionais do MST se dividirão para coordenar a recepção a Lula, que visitará 25 cidades.

Em todos os atos de Lula em São Luís, o governador Flávio Dino (PC do B) estará presente.

AGENDA DE LULA EM SÃO LUÍS

Lula desembarca no aeroporto Marechal Cunha Machado no dia 3 de setembro, às 14 horas. Em seguida, às 15 horas, participa de encontro com a juventude. Às 17h, o ex-presidente se reúne com trabalhadores e trabalhadoras rurais na Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras do Estado do Maranhão – Fetaema, localizado no Araçagy. À noite, ele participará de um jantar no Palácio dos Leões com o governador Flávio Dino.

Na segunda-feira (04) pela manhã, Lula visitará o Porto do Itaqui e o projeto Casa Ninar, na Ponta do Farol, na companhia de Flávio Dino. Às 17h, o ex-presidente participa de ato público no Centro da capital – o local não foi especificado.

Um dos responsáveis pela organização da caravana e vice-presidente do PT, Márcio Macedo, afirma que uma equipe será encarregada de vistoriar as cidades visitadas antes da chegada de Lula. “Haverá precursora política, de comunicação, e de segurança, como em todos os atos em que o presidente Lula participa”, diz Macedo.

Escalado no PT para organização da viagem, Macedo diz também que “a segurança de Lula é compatível com o fato de ele ser ex-presidente da República e a maior liderança política e popular do país”.

Embora tenha sido condenado pelo juiz Sergio Moro em primeira instância, Lula deu sinais de esperança na manutenção de sua candidatura ao traçar seu roteiro pelo Nordeste. Segundo colaboradores, recomendou que fossem selecionadas cidades que não possa visitar durante a campanha presidencial de 2018.

Lula também pediu um levantamento de todas as realizações dos governos petistas nas regiões visitadas. E fez um pedido: pernoitar em hotéis para evitar que crianças sejam tiradas de suas camas para acomodar um ex-presidente.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

11 respostas para “Movimentos de esquerda farão a escolta de Lula durante visita a São Luís”

  1. oswaldo viviani disse:

    O delinquente agora tem escolta? Pra formar um grupo de paramilitares assassinos, como lá na Venezuela de Nicolás Maduro, falta pouco… PF e MPF em Lula e na corja de pseudo sindicalistas desocupados que o segue!

    • Josehilton disse:

      RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA. PROCURE AJUDAR ESTE PAÍS , POIS ELE PRECISA DE PESSOAS COM UM ASTRAL ILUMINADO . DE PESSOAS RUINS ELE JÁ ESTÁ CHORINHO.

    • Mandioca disse:

      Olha ai o VIVI gente.
      Dizem que Lula perdeu um dos dedos no furico do VIVI, será que é verdade?
      Mas hoje é sábado, a turma de flanelinhas da Afonso Pena, ali pela altura do numero 171 ( eta numerozinho canalha) está toda ouriçada, afinal é dia de fuagar na nuca de xibungos movidos a álcool e erva do capiroto.
      Será que, com a vinde de lula ele deixa mais um dedo no cagante do VIVI?

  2. jose carlos silva disse:

    John, no dia da visita , tem que reforçar o policiamento na rua, pois com todos esses MARGINAIS do PT juntos vai ter muito ASSALTO na Cidade.

    • Mandioca disse:

      Quem vai comandar a segurança é Flávio Dino.
      Portela e Rato Jerry ficarão na retaguarda ,enquanto isso, o VIVI e o Peta Pinguço estarão revirando os olhos brincando de BOI com os flanelinhas bem dotados..

  3. Observador de corruptos disse:

    A Visita de Lula ao Maranhão , sem dúvida será uma espetáculo de grande proporção , digna de qualquer Pop Star , no entanto como das vezes anteriores em que esteve em nosso estado, sempre contou com as benesses governamentais para custear sua vinda e suas extravagâncias…Em se tratando de Lula, toda sua história tem um ingrediente interessante: Usar as pessoas mais simples como massa de manobra. Quando esse mesmo cidadão esteve aqui em companhia dos “Sarneys” não foi diferente…Esperem que sua promessas utópica_Pesadelos_ serão iguais àquelas proferidas em Bacabeira ,quando ad anunciação da Refinaria Premium, que seria a redenção do nosso estado…Foi um engodo e todos sabem que foi o que foi. Agora, depois de condenado em ações de crimes mais crimes, irá ao Maranhão testar nosso grau de analfabetismo…_Que venha que os sonháticos da ditadura do proletariado te espere, que os corruptos e gente incauta te espere, mas quero que saibam : comunismo nunca casou com o estado democrático de Direito…Vvim compreender isso mui tardiamente… Vosso Exemplos são as Republicas Bolivarianas em nosso continente…Que todos os incautos se juntem em homenagem ao POP Star do crime e da corrupção.

    • Mandioca disse:

      O Maranhão tem mais comunistas que a Albânia ou que a maioria dos países da antiga cortina de ferro”.
      Sob o comando de Flávio Dino, o PC do B mudou a figura de sua bandeira, saiu a tradicional Foice e o martelo e agora o PECBÃO adota como marca registrada o Pé de Cabra e o Maçarico, que são as ferramentas para arrombar cofres, principalmente os cofres públicos.
      Dá-lhe Dino.

  4. Hugo disse:

    Dhon tu ter que postar uma matéria dessa favorável ao molusco para agradar teus patrões comunistas, deve ser duro eim Dhon? Quem já te viu lançando invectivas contra o Lularápio,não acredita na doçura dessa matéria. Dhon nós somos de direita. Esquece esse negócio comunista por alguns trocados.

  5. “Intimidar opositores”??? Essas são milícias iguais as q Maduro tem na Venezuela. Porém, isso só demonstra q o condenado ladrão jamais andará livremente no Brasil, depois q c/ sua quadrilha assaltou o País!!! Xô ladrão!!!

  6. Pirulito disse:

    Este país é de pobres e miseráveis, que ainda tem coragem de receber LULA aqui em São Luís, ou em qualquer parte do Brasil, vocês merecem é muitas chibatadas no lombo.

  7. Fabio lima santos disse:

    Lula,Dilma,Temer,Sarney,Roseana sarney,Lobão,Fernando henrique,Aécio,,etc.enganaram milhares de maranhense Com fabrica de Rosário,a refinaria de Bacabeira.manteve o povo pobre refém do bolsa família.Qual o legado que o Lula deixou p/ Brasil? para o Plano real,bolsa família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens