Fechar
Buscar no Site

Modelo do grupo Sarney está esgotado, diz Gastão Vieira

Do site do Elias Lacerda – O ex-ministro e ex-deputado federal Gastão Vieira, presidente do Pros no Maranhão, conversou com o eliaslacerda.com na semana passada durante sua passagem por Timon para o lançamento da pré-candidatura de deputado do advogado Jaconias Morais.

Com 28 anos de partido, Gastão afirmou que deixou O PMDB no Maranhão porque o modelo político do grupo Sarney está esgotado. A maior parte dos integrantes do grupo parou de pensar no estado como desafiador, entrou naquela mesmice. Por outro lado ver o governador Flávio Dino empolgado, realizando e acha justo que ele possa se reeleger para continuar com o trabalho que vem realizando.

Pré-candidato a deputado federal, o ex-ministro acredita que sua campanha será vitoriosa, pois esta será uma eleição atípica. Será curta (45 dias), onde o candidato que for conhecido e que tenha serviço prestado para mostrar tenderá a levar grande vantagem. Situação que Gastão diz se enquadrar. “Aqui mesmo em Timon tenho duas praças que consegui atendendo pedido do Leandro Bello, uma no centro e outra no Cidade Nova. E assim tenho serviço prestado em todo o estado com boa base de apoio. Por isso acredito que terei sucesso”, disse ele.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens