Fechar
Buscar no Site

Ministro mantém afilhada de Sarney no Iphan


Osmar Terra, o ministro da Cidadania, decidiu manter Kátia Bogéa na presidência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Kátia está no posto desde 2016, indicada por José Sarney. O Antagonista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Ministro mantém afilhada de Sarney no Iphan”

  1. E qual foi o mal nisso??? Para lembrar aos maranhenses , que você como jornalista deveria informar que o IPHAN comandada por Kátia Bogea é que estar realizando a obra de reforma da Rua Grande e do complexo da Praça Deodoro , onde vocês jornalistas “contratados/jabazeiros” de linha de defesa do Governo querem “impor” em seus blogs que é uma realização do Prefeito Edivaldo Holanda , apenas isso !! abrange a noticia , a mulher é afilhada do Sarney que foi “expulsa” pela dupla Dino/Jerry do Maranhão e parou na Presidência nacional do instituto e mesmo sem familia “famigerada” dos Sarneys no poder emplacou uma grande obra em nossa cidade.Custa aceitar que a sua administração no IPHAN NACIONAL foi benefica para São Luís???Pior que custa.Você elogiar a Kátia pode custar o seu salário , ou melhor o seu jabá – por isso que você vende a sua ética e moral.

  2. Pericles disse:

    Fundamental para que as obras de recuperação de nossas praças e monumentos hostoricos continuem a exemplo do que aconteceu com a Praça Deodoro.
    Tudo pago pelo Hipan, nem prefeitura nem governo do estado entram COM NADA.

  3. Azulão disse:

    Muito beeeeeeeeeeeeem! Mandou ver. Nunca fizeram nada pela cidade e nem pelo MA (casal jerry/dino e edvala) devido à monumental incompetência que os aflige, e agora querem queimar o filme de Kátia Bogéa (isso porque ela tem o sobrenome da gang do JP. Imagine se não tivesse). Além de não fazerem nada, querem se apossar da obra. Candidata a prefeita, este é o maior medo deles. Incompetência e despreparo a gente vê na prefeitura de SLZ e no governo do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens