Fechar
Buscar no Site

Ministro de Temer vem ao Maranhão e declara apoio do PRB a Flávio Dino

O presidente nacional do PRB, o ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Marcos Pereira, participou do encontro do partido que que fechou a aliança pela reeleição de Flávio Dino em 2018. Em seu discurso, Pereira foi enfático ao afirmar que o governador do Estado está fazendo um bole trabalho no Maranhão.

“Em nome da executiva nacional quero externar a ratificação do apoio para que o governador Flávio Dino continue mais quatro anos no Maranhão fazendo esse belo trabalho”, declarou Marcos Pereira, que é ministro do presidente Temer.

O presidente nacional do PRB contou que esteve em São Luís há 14 meses atrás, e que, vindo agora novamente, é inegável perceber as mudanças ocorridas nesse curto intervalo de tempo. “Observei hoje chegando aqui em São Luís que a cidade melhorou com políticas públicas que o Cleber Verde vinha me relatando. O Maranhão é outro”, ressaltou.

Ele também mostrou conhecimento acerca das ações de governo que estão sendo implementadas no estado e que estão transformando a realidade de milhares de maranhenses. Em sua fala ele enfatizou programas como Escola Digna, Mais Asfalto, ampliação e fortalecimento da rede de hospitais do estado e a contratação de policiais para o reforço da segurança.

“Para continuar o PRB apoiará Flávio Dino. Eu conheço ele desde que era juiz, presidente da Ajufe (A Associação dos Juízes Federais do Brasil). O Maranhão não poderia estar em mãos melhores do que a de Flávio Dino”, afirmou Pereira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Ministro de Temer vem ao Maranhão e declara apoio do PRB a Flávio Dino”

  1. joão disse:

    FLÁVIO DINO 2018 —COM 85% DOS VOTOS—–adeus oligarquia sarney—adeus——MARANHÃO LIBERTO DA OLIGARQUIA SARNA—-NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —-O POVO MARANHENSE E O MARANHÃO MERECE O GOVERNADOR FLÁVIO DINO—-fez e faz PROGRESSO em somente 3 anos o que a oligarquia sarney NÃO FEZ EM MAIS DE 50 ANOS DE PODER. FLÁVIO DINO 2018—VITÓRIA/VITÓRIA//VITÓRIA DO MARANHÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens