Fechar
Buscar no Site

Ministério Público marca depoimento de Lula, Marisa e Lulinha

Lista de pedidos de ex-presidente inclui iate e uísque

Encontro marcado

Veja – O Ministério Público de São Paulo intimou nesta sexta-feira o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua mulher, Marisa Letícia e o filho do casal Fábio Luiz para que prestem depoimento no procedimento que investiga o tríplex e o sítio de Atibaia.

Todos os depoimentos deverão acontecer na próxima quinta-feira (3). Marisa será a primeira a depor, às 9h. Depois Lula, às 11h e por fim, Fábio Luiz, às 13h.

No documento enviado à família consta que “em caso de não comparecimento importará na tomada de medidas legais cabíveis, inclusive condução coercitiva pela Polícia Civil e Militar, nos termos da normas acima referidas”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Ministério Público marca depoimento de Lula, Marisa e Lulinha”

  1. jesus dos santos disse:

    É DE SE ESPERARA QUE, A DESPEITO DE TODAS AS MENTIRAS COMBINADAS ENTRE OS TRÊS, A VERDADE APAREÇA LIMPA E CRISTALINA, COMO DESEJAM OS BRASILEIROS DE BEM.

    Afinal, somente a plateia paga com nosso dinheiro, e que vai de ônibus fretados para os eventos do PT, é que aplaude o molusco.

    Vamos torcer para que, finalmente, as denúncias feitas nas delações premiadas se confirmem. Chega de mentiras!

  2. Paulo Ricardo disse:

    Esse Lula Jesus dos Santos é um político mais sínico, safado, ladrão, pilantra, corrupto e filho da puta e ainda tem a maior cara de pau de querer voltar ser presidente. FORA LULADRÃO, DILMA E PT! NUNCA MAIS!

  3. CACILDA disse:

    ESSA GUERRA DE MENTIRAS VAI ACABAR JÁ JÁ. SÓ ASSIM NOSSO PAÍS VAI SE LIVRAR DESSA QUADRILHA DO PT. SERÃO TODOS PRESOS, PAI, FILHO E OS ESPÍRITOS DO MAL.

  4. mario horta disse:

    será que tudo que aprendemos foi sofrer.

mais / Postagens