Fechar
Buscar no Site

‘Minha morte interessa a muita gente’, diz Jair Bolsonaro

Contando com esquema especial de proteção desde que foi atingido por uma facada no abdômen, ainda durante a campanha ao Planalto, o presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 29, que sua morte “interessa a muita gente”.

A declaração foi dada após Bolsonaro ser indagado por jornalistas sobre uma postagem de um de seus filhos, Carlos, no Twitter. Na quarta-feira à noite, o vereador pelo Rio de Janeiro escreveu que “a morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto”.

“Minha morte interessa a muita gente”, disse o militar reformado. Questionado sobre o que seu filho queria dizer com “estão muito perto”, Bolsonaro desconversou. “Quando eu recebi a facada estava muito próximo de mim o elemento”, comentou

Sobre isso, o presidente eleito voltou a falar sobre seu agressor, Adélio Bispo de Oliveira. “Recentemente era filiado ao PSOL. E houve o caso do outro que tentou entrar no Congresso com a identidade dele”, apontou. “No meu entender a investigação está muito fácil de ser concluída”. (Estadão)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “‘Minha morte interessa a muita gente’, diz Jair Bolsonaro”

  1. A partir do dia primeiro de janeiro de 2019, você certamente saberá quem mandou te matar. ou será que esse verme que te deu a facada, não fala? emudeceu do dia para a noite? só ele sabe os nomes do mandante ou dos mandantes, ou ninguém ainda teve uma conversinha de pé de ouvido com ele? se ele perdeu a língua, certamente poderá escrever de próprio punho o nome e sobre nomes dos que mandaram te apagar. Só que eles não sabem, que só existem um DEUS, poderoso, verdadeiro e fiel, não interessa de que partido esse crápula seja, o que interessa é quem mandou ele fazer essa maldade com você. Os eleitores que votaram e te elegeram, certamente vai querer saber ás verdades e que os mandantes e o mal feitor seja punido de acordo com ás leis.

  2. Capelobo disse:

    A VELHO ANALFABETOOOOO
    QUEM VAI MANDAR TE MATAR É O BOLSANAL.
    ELE VAI MANDAR MATAR TUDO QUANTO É VIADO.
    TU SERÁS O PRIMEIRO, VELHO ANALFABETO.
    Um TIRO SÓ no FURICO pra NÃO ESTRAGAR O COURO.
    O BRASIL VAI EXPORTAR COURO DE VIADO.
    ANALFABETOOOOOOO

  3. Anchieta Neves disse:

    MORTE DE BOLSONARO INTETESSA A MUITA GENTE.
    “Minha morte interessa a muita gente’, diz Bolsonaro.
    “Filho do presidente disse que morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto”.
    Marcio Dolzan
    29 nov 2018 13h39 – atualizado às 14h08
    COMENTÁRIOS
    Com esquema especial de proteção desde que foi atingido por uma facada no abdômen, ainda durante a campanha ao Planalto, o presidente eleito da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira, 29, que sua morte “interessa a muita gente”. A declaração foi dada após Bolsonaro ser indagado por jornalistas sobre uma postagem de um de seus filhos, Carlos, no Twitter.”

    MEU COMENTARIO:
    Ele está com mais medo daqueles QUE ESTÃO PERTO DELE.
    Todo mundo sabe que Bolsonaro é ODIADO pela alta cúpula das forças armadas.
    O General Mourão e demais DETESTAM os Filhos de Bolsonaro assim como desprezam Onix, Paulo Guedes e a quadrilha de Evangélicos Chefiada por Mala faia, Magno Malta e Feliciano.
    Já falei antes, o General será Presidente do Brasil NO MÁXIMO até Julho do ano que vem com Bolsonaro VIVO ou MORTO.

  4. Joelson disse:

    O Brasil foi dominado pelos honoraveis bandidos… CORRUPTOS, Ladrões ladrona ratoes ratazana em todos os poderes,dominaram tudo….e estão apavorados com o Presidente eleito por 58 MILHÕES de votos.JAIR MESSIAS BOLSONARO,ficha limpa,honesto ,patriota,não tem rabo preso…..pela primeira vez um PRESIDENTE HONESTO….SEM RABO PRESO…..as máfias,que dominam o Brasil em pânico…..em 2019 irão para a PRISÃO e sem indulto de Natal,o VAMPIRAO -conde Drácula—-será PRESO….os eternos corruptos Ladrões ladrona ratoes ratazana HONORAVEIS BANDIDOS na PRISÃO…..pânico total….correr para onde…..MIAMI ?????

  5. Professor Lemos disse:

    Eu já tinha comentado isso aqui.
    Durante a campanha o candidato a Vice, General Mourão falava muita bobagem, claro, Bolsonaro era diferente, falava muito mais bobagens.
    Agora, depois de Eleito, TODAS AS ENTREVISTAS de Mourão são coerentes, centradas, diferente das enchorradas de bobagens ditas por Bolsonaro.
    Os novos pensamentos de Mourão sao claros, ele é contra mudar a embaixada Brasileira para Jerusalém, porquê brigar com os mulsumanos?
    Porque brigar com os chineses que compram mais da metade do que o Brasil vende?
    Porque brigar com o Mercosul?
    Porque querer fechar partidos como PCB e PT?.
    As falas de Mourão são tão coerentes que, quando chegar a hora de afastar Bolsonaro TODOS vão recebe-lo de braços abertos.
    Lembram quando o presidente Figueiredo se afastou por 15 dias e Auréliano Chaves assumiu?
    A diferença era tão grande que até os militares queriam que Aureliano continuasse.
    Mourão é Inteligente, já Bolsonaro é acéfalo , Mourão é culto e Bolsonaro é um imbecil, enfim, Mourão é INFINITAMENTE mais preparado que Bolsonaro.
    Tá tudo preparado para o afastamento de Bolsonaro e a Ascenção de Mourão.
    Quem viver verá.

  6. Tiago Oliveira disse:

    Quem elegeu o Capitão Bolsonaro fomos nós, os evangélicos.
    Nos últimos dois meses de campanha todas as comunidades evangélicas se uniram e inundaram o Brasil com informações positivas sobre a ligação de Bolsonaro com a verdadeira família brasileira.
    A cada voto que Bolsonaro ganhava era um voto que saia do PT.
    Eu mesmo repassei mais de 10.000 mensagens via Watsap para mais de 1000 pessoas, algumas que nem conhecia.
    E pra que?
    Bolsonaro prometeu governar com os Evangélicos, com o povo de Deus.
    Hoje ele nem recebe nossos líderes, Magno Malta abandonou a campanha dele ao Senado para eleger Bolsonaro Presidente, Silas Malafaia, talvez o mais importante dos guerreiros de Deus na defesa de Bolsonaro não tem mais suas ligações telefônicas atendidas.
    O nosso Glorioso Pastor Feliciano simplesmente é ignorado. As indicações da comunidade evangélica para Bolsonaro não valem nada, demos três nomes para o Ministério da Educação e Bolsonaro NEM LEU A LISTA, simplesmente nomeou um Colombiano que nem mesmo fala corretamente o Português.
    Nossas reenvidicações para o Ministério das Cidades foram solenemente ignoradas e nomearam um cidadão respondendo vários processos na justiça.
    Deus é grande mas a INGRATIDAO é MAIOR.
    Vamos torcer para que Bolsonaro faça um bom trabalho, mas, pelo que ele está demonstrando mesmo antes de assumir, parece que ele não vai ficar no cargo por muito tempo não.

  7. WELINTON disse:

    O BRASIL INTEIRO NAS MÃOS DE QUADRILHAS—QUADRILHAS DO PÓ—QUADRILHAS DE ROUBOS A BANCOS—QUADRILHAS DE ASSALTO A CARROS-FORTE —–QUADRILHAS DE CRIMINOSOS PARA TUDO ——QUADRILHAS NO COMANDO DO BRASIL —segundo a PF POLICIA FEDERAL – nos processos contra o PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL— MICHEL TEMER—- É O COMANDANTE DE UMA DAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS QUE SAQUEIAM HÁ DÉCADAS OS COFRES PÚBLICOS—– sejam bem o BRASIL tendo como PRESIDENTE um CHEFÃO de ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE SAQUEIAM O PAÍS—(segundo a PF ) –processos PARADOS NO STF—— que em 2019 vão para PRIMEIRA INSTÂNCIA em Curitiba—-O CHEFÃO ==VAMPIRO== será preso e outros MILHARES de chefões criminosos—honoráveis bandidos—ladrões—ladrona—ratões–ratazana de bilhões do povo serão PRESOS e mofarão na prisão até irem para o lugar definitivo —–O INFERNO.====== PELA PRIMEIRA VEZ — O BRASIL TERÁ UM PRESIDENTE—-JAIR MESSIAS BOLSONARO—-FICHA LIMPA—HONESTO—PATRIOTA—VERDE AMARELO— QUE COMBATERÁ A ==ETERNA CORRUPÇÃO === E OS ETERNOS CORRUPTOS LADRÕES E LADRONAS DE BILHÕES——– PELA PRIMEIRA VEZ O BRASIL TERÁ UM ==HOMEM DE BOM CARÁTER=== DE BONS PRINCÍPIOS=== PATRIOTA VERDE E AMARELO NO COMANDO DO BRASIL—– pela primeira vez um presidente que NÃO TEM RABO PRESO—(pela primeira vez desde a proclamação da república em 1889—(129 anos depois —129 anos depois)- e atacará com tudo os eternos HONORÁVEIS BANDIDOS–CANALHAS—LADRÕES-LADRONA—RATÕES-RATAZANA DE BILHÕES+ BILHÕES+ BILHÕES DE DINHEIRO DO POVO ======pela primeira vez…… por isso os canalhas+bandidos++chefões de organização criminosas +++ladrões+++ladrona++++ratões+++ratazana de bilhões estão em ……pânico….desesperados….sem saber para onde correr …….. TODOS QUEREM IR MORAR EM …….MIAMI….para torrarem os bilhões ==roubados= no Maranhão, no Brasil…… nenhum quer ir para …..o GRANDE HOTEL PEDRINHAS====O GRANDE HOTEL PAPUDA —- A PENITENCIÁRIA DE SEGURANÇA MÁXIMA DE RORAIMA—– todos os honoráveis bandidos –canalhas==ladrões-ladrona de bilhões do povo querem ir —URGENTE=— para MIAMI……. afinal a vida é curta, os bilhões vão ficar mofando nas contas secretas nos paraísos fiscais?????????? MAS DEUS ESTÁ NO COMANDO—-QUERENDO OU NÃO=== O PODER MAIOR É DE DEUS——BRASIL ACIMA DE TUDO ===DEUS===ACIMA DE TODOS.—— DEUS + JAIR MESSIAS BOLSONARO COMANDANDO O NOSSO BRASIL –VERDE E AMARELO—-O BRASIL HONESTO—O BRASIL FICHA LIMPA —–e todos os ladrões-canalhas–ladrona–ratões–ratazana de bilhões do povo MOFANDO , APODRECENDO NA PRISÃO , DESMANCHANDO NA PRISÃO……JUSTIÇA DE DEUS PODE MAIS——vamos aguardar……..

  8. Natan disse:

    Cuidado com essas palavras bc está se comprometendo

  9. José disse:

    Somente os CAGÕES tem medo das VERDADES,divulgadas há décadas pela imprensa séria….revista VEJA…. ISTOÉ…. ÉPOCA…etc…. CAGÕES pelo menos conhecer as verdades depois podem …..vagar a vontade.

  10. Capelobo disse:

    E esse PPP (PERSONAGEM PEDERASTA PASSIVO) que de dia é Joelson, Welinton ou José, mas que de NOITE SEMPRE É MARIA , AINDA NÃO FOI FUZILADO?
    ESSE PORRA DO BOLSANAL não disse que ia fuzilar tudo QUANTO É VIADO ?
    Só PORQUE O PEDERASTA FUMA CRAK E TÁ MORRENDO DE FOME ESTÃO POUPANDO ELE?
    ORA, VIADO É VIADO, ENTÃO FUZILA LOGO O PPP.
    SÓ UM TIRO, NO FURICO DO CAGANTE PRA NÃO ESTRAGAR O COURO.
    PARECE QUE JÁ FUZILARAM O JUSTO JUMENTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens