Fechar
Buscar no Site

Mical Damasceno reafirma apoio a Jair Bolsonaro

Em nota divulgada nas redes sociais, a deputada eleita Mical Damasceno reiterou seu apoio à candidatura ao presidenciável Jair Bolsonaro.

Confira.

NOTA OFICIAL

Eu, *Mical Damasceno* (PTB), Deputada Estadual eleita, reitero meu total apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Sigo firme no projeto estabelecido pela nossa convenção (CEADEMA/CGADB), através do nosso pastor Pedro Aldi Damasceno.

A informação dada que apoiamos o candidato Haddad não corresponde à qualquer decisão deliberada por mim.

Esclareço ainda que na última segunda-feira (22), participei de uma confraternização, a convite do Governador Flávio Dino, que na ocasião foi realizado um ato de boas vindas aos eleitos e de agradecimento pelo apoio ao seu projeto de reeleição ao Governo do Maranhão, não tendo qualquer relação com a eleição presidencial.

Como democrata, o Governador Flávio sempre respeitou a nossa decisão em apoiar o presidenciável e que mantemos um bom relacionamento, independentemente de posições divergentes quanto ao pleito nacional.

Seguimos firmes em favor de Bolsonaro, na certeza que suas propostas são as melhores para o Brasil, em defesa da família e dos princípios cristãos.

Viana, 23 de outubro de 2018

_Mical Damasceno_

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens