Fechar
Buscar no Site

“Me sinto hoje mais preparado do que a quatro anos atrás”, diz Flávio Dino

Empossado para mais quatro anos à frente do governo do Maranhão, Flávio Dino fez questão de destacar, durante o seu discurso de posse na Assembleia Legislativa, que se sente mais preparado para gerir o Estado.

Flávio Dino evocou o poeta português Camões e sua obra ‘Os Lusíadas’ para destacar a importância da experiência.

“Me sinto hoje mais preparado do que há quatro anos atrás para exercer esta função de governador do Estado. Além de tudo que estudei e estudo, além de me dedicar intensamente a tudo aquilo que faço, com muita seriedade e muito compromisso, trago hoje, diferente de quatro anos atrás, mais cabelos brancos, que são os sinais visíveis daquilo que Camões chamou do saber da experiência feito”, frisou.

Dino colocou à disposição dos sete milhões de maranhenses o saber acumulado nos quatro primeiros anos de mandato.

“É esse saber, o saber derivado do enfrentamento de tantas dificuldades, de tantos obstáculos, celebração de tantas vitórias, celebração de tantas conquistas, que faz com que eu possa, humildemente, mas com muita ênfase, dizer a todas as senhoras e senhores que me sinto motivado, para ao lado do vice-governador Brandão e da nossa equipe, fazer um segundo governo ainda melhor do que o primeiro governo que tivemos a oportunidade de liderar”, reiterou o governador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens