Fechar
Buscar no Site

Maura Jorge é a aposta de Roseana para chegar ao segundo turno

Charge

Candidata ao governo do Maranhão com anuência da família Sarney, a ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (PSL) foi uma das escolhidas pela oligarquia para compor o consórcio de candidatos que objetiva levar Roseana para o segundo turno contra Flávio Dino.

Os outros escolhidos foram Roberto Rocha e Ricardo Murad – que desistiu ainda na pré-campanha– além de Eduardo Braide, que também acabou não entrando na onda sarneyzista.

Mas Maura Jorge continuou firme seu projeto de vingança contra Flávio Dino, com quem teve um entrevero quando era prefeita de Lago da Pedra. Comadre de Roseana, a bolsominion tem história de vida parecida com a da amiga.
Filha da mais longeva oligarquia municipal do Maranhão – os Jorge mandam em Lago da Pedra há mais de 40 anos – Maura virou uma espécie de última salvação para a oligarquia Sarney.

A julgar pela forma com que os veículos de comunicação ligados à oligarquia estão tratando Maura Jorge nos últimos dias, é certeza de que ela é a última esperança de levar Roseana Sarney para um quase impossível segundo turno.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens