Fechar
Buscar no Site

Matões: Elinaldo decide apoiar Ferdinando Coutinho

elinaldo colaço psd

Do eliaslacerda.com O ex-vereador de Matões Elinaldo Colaço decidiu apoiar o grupo da prefeita Sueli Pereira nas eleições deste ano. Presidente da executiva municipal do PSD, ele até poucos dias atrás tinha seu nome como pré-candidato a prefeito e ainda cotado para ser o candidato a vice-prefeito do advogado Gabriel Tenório, do PV.

A decisão de Elinaldo está sacudindo o ambiente político matoense. A adesão é fruto de um trabalho de articulação do ex-deputado Rubens Pereira e representa um duro golpe na oposição que hoje já enfrenta problemas com a grande aceitação popular medida por pesquisas do pré-candidato do governo, Ferdinando Coutinho.

Segundo informações repassadas por Rubens Pereira em conversa com o eliaslacerda.com, a chegada de Elinaldo Colaço ao grupo da prefeita Sueli Pereira reforça o time que apoia Ferdinando Coutinho. “Experiente e articulador habilidoso que é, Elinaldo Colaço será um dos nossos coordenadores de campanha”, disse Rubens Pereira.

O ex-deputado informou que Elinaldo tem sofrido muitas pressões nos últimos dias para não aceitar ficar com no grupo da prefeita, entretanto o ex-vereador entende que Gabriel Tenório não representa seu desejo de mudança. “Acredito eu que a posição de Elinaldo poderá lhe custar até mesmo a direção do partido, o PSD, entretanto ele tem dito que não abrirá mão do que acredita ser o melhor para Matões”, disse Rubens Pereira ao eliaslacerda.com

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens