Fechar
Buscar no Site

Márlon Reis confirma pré-candidatura ao Governo do Tocantins

O ex-juiz Márlon Reis, especialista em direito eleitoral e referência em combate à corrupção no Brasil, confirmou ao JM Notícia que é pré-candidato ao governo do Tocantins pelo partido Rede Sustentabilidade e afirmou que irá começar um debate com a sociedade para que, juntos, possam construir um programa de governo.

Nascido em Pedro Afonso -TO, Reis se formou em Direito e atuou como advogado e como juiz no estado do Maranhão. De volta ao Tocantins, ele recebeu o convite da direção da Rede Sustentabilidade para disputar o governo, disse ainda ao JM Notícia, que o partido está realizando um profundo diagnóstico do Estado, e tem notícia da grave situação do Poder Público no Tocantins.

“A Rede começou a realizar um profundo diagnóstico do Estado. Queremos depois construiu um programa coletivo, ouvindo a sociedade, à luz de dados concretos. Mas já temos notícia da grave situação do Poder Público”, declarou.

Márlon Reis é idealizador da Lei Ficha Limpa e disse que está disposto a mostrar que é possível fazer política sem se envolver com a corrupção. “Estou motivado pela possibilidade de provar que a política é algo positivo, desde que seja a expressão da cidadania. A corrupção não faz parte da política, é uma grave distorção que precisa ser combatida”.

Alianças para 2018

Márlon Reis disse ainda que irá visitar todas as lideranças políticas do Tocantins e afirmou não possuir barreiras ideológicas:

“Visitarei todas as lideranças políticas do Tocantins que estejam em sintonia com a necessidade de mudança”, adiantou. “Não temos barreiras ideológicas. Acreditamos na existência de um amplo campo sintonizado com as mudanças.”

O nome de Márlon Reis passa a listar entre os pré-candidatos ao Governo ao lado de Kátia Abreu, Marcelo Miranda, Mauro Carlesse, Ataídes Oliveira e Carlos Amastha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens