Fechar
Buscar no Site

“Marco de uma nova era no Maranhão”, diz presidente da Câmara de Imperatriz sobre Encontro com Vereadores

“O governador Flávio Dino faz muito bem em acolher os verdadeiros representantes do povo por meio desse evento”, diz o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, sobre o Encontro com Vereadores e Vereadoras, que acontece no Centro de Convenções Pedro Neiva, no Multicenter Sebrae, em São Luís, no próximo dia 30.

Promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), o evento tem como objetivo reunir vereadores dos 217 municípios maranhenses para divulgação da plataforma política do governo e troca de experiências exitosas.

Para José Carlos Soares, o encontro é uma oportunidade de aprendizado para legisladores de todo o estado, principalmente para aqueles que iniciaram seu primeiro mandato. “Há um grande número de vereadores inexperientes que, ao participarem de um encontro como esse, podem obter mais conhecimento e fazer uma legislatura melhor”, afirma.

De acordo com Soares, a Câmara de Vereadores de Imperatriz ajudou a promover o encontro em 23 municípios vizinhos. “Muitos vereadores dessas cidades onde ajudamos a divulgar o evento já estão se inscrevendo, e também temos vereadores nossos com participação confirmada”, diz.

Soares elogia, ainda, a abertura do atual governo para dialogar com vereadores: “O governador Flávio Dino marcou uma nova era no Maranhão ao dar assistência e apoio aos legisladores maranhenses, que conhecem de perto os problemas das cidades”.

Inscrições

O Encontro com Vereadores e Vereadoras 2017 está com inscrições abertas até o próximo dia 25. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico: http://www.ma.gov.br/ encontrodevereadores/ para garantir sua participação e obter mais informações, como a programação do evento.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens