Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry sobre Roseana Sarney: “a realidade contraria tudo o que ela diz”

Maranhão da Gente – Roseana Sarney (PDMB) governou o Maranhão por 14 anos “e não deixou um legado bom para o nosso povo”, disparou o presidente estadual do PCdoB-MA, Márcio Jerry, em uma sequência de postagens no Twitter sobre a sabatina com a ex-governadora no jornal O Estado do Maranhão, pasquim da família Sarney.

Para Jerry, Roseana repete chavões, não tem compromisso com a verdade e apela na iminência da derrota. “Roseana Sarney é uma típica filha de um dos últimos ‘coronéis’ da política. A realidade contraria tudo que Roseana diz de seus governos”, emendou.

Jerry acredita que José Sarney lançou a candidatura da filha apenas para proteger o seu império familiar. “Sarney fez a família prosperar muito através da política. Construiu um império de milhões e milhões, coisa jamais possível legalmente a um servidor público. Deve incomodar do alto de seus quase 90 anos olhar em volta e sentir-se tão antipatizado pelo povo”, disse.

Ele acredita que Roseana e seu pai atuarão durante toda a campanha com agressões, mas “a cada baixaria, se erguerá a verdade testemunhada pelos milhões de maranhenses que veem o nosso estado no rumo certo”, completou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens