Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry é o 1º deputado federal eleito a visitar Câmara de Vereadores de São Luís

O deputado federal eleito Márcio Jerry (PCdoB) visitou, ontem, a Câmara de São Luís. Após uma semana da sua eleição, ele dialogou com os vereadores da capital para colocar o seu mandato a disposição para um amplo trabalho conjunto que visa o fortalecimento das políticas públicas para a cidade.

Recepcionado pelo presidente da Casa, vereador Astro de Ogum, além de Umbelino Jr, Genivaldo, Chaquinhas, Fátima Araújo, Pavão Filho, Marquinhos , Dr. Gutemberg, Honorato, entre outros, Márcio Jerry foi o primeiro deputado federal eleito para a próxima legislatura na Câmara Federal a visitar os vereadores de São Luís.

“Vim aqui cumprimentar os vereadores de nossa capital em sinal de respeito à vocês, ao papel importante que desempenham, e em sinal de compromisso com São Luís, cidade em que fiquei entre os quatro mais votados para a Câmara Federal”, disse Jerry aos vereadores ludovicenses.

Em São Luís, Márcio Jerry foi o quarto deputado federal mais votado, e transformará o reconhecimento e confiança da população da cidade em ações em benefício do povo. O diálogo com os vereadores faz parte da estratégia de colocar o mandato a disposição de todos que trabalham por uma São Luís melhor.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens