Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry divulga nota em resposta a ataques de fakes nas redes sociais

O ex-secretário e pré-candidato a deputado Márcio Jerry divulgou, nesta quinta-feira (2), uma nota respondendo a ataques caluniosos e inverídicos disseminados por perfis fakes nas redes sociais no intuito de atingir a sua imagem e da sua família. Confira a seguir.

Amigos, amigas,

Aos 51 anos de idade, sou alguém que pode olhar para trás e ter motivos de alegria e orgulho pela trajetória e biografia. De minha Colinas até agora nada fiz que pudesse me envergonhar, ao contrário.

Sou militante de esquerda desde a adolescência. Combati em muitas frentes, ergui muitas bandeiras, mantive a coerência e fidelidade ao que aprendi como sendo bom, belo e justo. Atuei em dois partidos políticos ao longo dessas mais de três décadas: PCdoB (na juventude Viração), PT e novamente PCdoB, que tenho a honra de presidir no Maranhão e integrar a Executiva Nacional.

Em minha trajetória profissional segui um caminho de dedicação à comunicação, área na qual me graduei pela UFMA; e ao serviço público. Fui aprovado em concurso público para jornalista do Estado do Maranhão; por concurso público também atuei no IBGE; e em processos também seletivos fui assessor do Sindicato dos Bancários e professor na Universidade Federal do Maranhão. Atuei em ONGs, criei e editei jornais e revistas; dirigi o movimento estadual e depois nacional de rádios comunitárias. Fui Secretário de Comunicação e depois de Governo da Prefeitura de Imperatriz; Secretário de Comunicação de São Luís, de Comunicação e Assuntos Políticos do Estado do Maranhão, além de Chefe de Gabinete da deputada federal Terezinha Fernandes(2003-2006), assessor na Assembleia Legislativa do Maranhão e Câmara Municipal de São Luís.

Em toda a minha trajetória, muitos combates, firmeza na defesa das ideias e convicções. E seriedade e respeito no trato das divergências. E também sempre o respeito às leis e as minhas convicções de conduta ética, honesta, decente.

É isso o que tenho a apresentar; e é isso o que me protege das baixarias, mentiras torpes, calúnias, difamações. Nada há que possa me atingir, repito. Por isso inventam mentiras e tentam também atingir meus familiares, todos graças a Deus pessoas honradas e respeitadas. Temos uma família orientada desde o berço à retidão de caráter, e assim todos seguimos na vida.

Coloco este longo texto aqui, num grupo colinense, como contraponto às asneiras, mentiras, calúnias, difamações que o grupo da oligarquia decadente e seus sócios disseminam com claro fim de me atingir politicamente.

A Justiça se encarregará dos que me agridem criminosamente. E Deus continuará a nos abençoar e proteger.

Abraço,

Márcio Jerry

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens