Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry cotado para candidatura de prefeito de São Luis

A histórica ligação do jornalista e agora deputado federal do PC do B do Maranhão, Márcio Jerry, com São Luis já o coloca na lista dos cotados para disputar a prefeitura da capital pelo partido do governador Flávio Dino. Com experiência de ter sido líder estudantil, participado de várias eleições na capital, inclusive  e ajudado a eleger o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior, Jerry ganhou conhecimento como poucos quando o assunto é o processo eleitoral ludovicense.

Mas não é só a militância histórica que vem despertando o nome do jornalista para a disputa em 2020. Está pesando mesmo para uma possível candidatura dele a prefeito da cidade o fato de ter sido o quarto mais mais votado na cidade. Jerry abocanhou nada menos que 17 mil 246 votos.

Fora isso tem ainda boa parte da militância do PC do B na capital querendo vê-lo candidato e apostando na ideia.

Preparado e disposto a ser uma voz alta na Câmara Federal contra os erros da administração Bolsonaro, Márcio Jerry deve ganhar muita visibilidade até as eleições de 2020, o que acabará lhe credenciando mais ainda para a disputa. (Do site do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Márcio Jerry cotado para candidatura de prefeito de São Luis”

  1. Daniel disse:

    Marcio Jerry, candidato a prefeito de São Luís?…hahahahahahahah.
    Que piada.

  2. Tony disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, está de brincadeira rapaz.

  3. JÚNIOR disse:

    Se não cassarem Flávio Dino até meados de 2020, ele “compra” essa eleição de novo pra qualquer um dos seus neófitos pupilos, mesmo o estado chegando até lá todo quebrado. Em vista disso, temos que cobrar no TRE o julgamento do Recurso contra a sua condenação enquanto antes, pois soube de uma figura exponencial da Justiça Eleitoral do Maranhão que a Corte Eleitoral maranhense não tem muitos processos pra entrar em pauta na frente do Recurso de Dino. Isso é fato. No momento, o processo está pra emissão do parecer ministerial do Procurador Regional Eleitoral, diga-se de passagem, desde novembro de 2018.

  4. Neto disse:

    Tomara que ela seja realmente candidato. Tomara!!! kkkkkkkk

  5. Pablo disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Marques disse:

    ERA SÓ O QUE FALTAVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens