Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry: “Começa amanhã mais uma etapa para manter o Maranhão no rumo certo”

Um dia antes do início da ‘campanha de rua’, o jornalista, presidente do PCdoB-MA e pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry, usou as redes sociais para manifestar sua visão sobre o que esse momento significa para a história do Maranhão.

Para Jerry, com a deflagração da campanha nesta quinta-feira (16) será iniciada “mais uma etapa da jornada histórica para manter o Maranhão no rumo certo” com a reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

“De novo as forças do progresso, da mudança pra valer, enfrentando o atraso corrupto e patrimonialista. Maranhão mais forte e unido com Flávio Dino de novo”, ressaltou.

Jerry avalia que Flávio Dino entra na disputa com a possibilidade de apresentar um “balanço muito positivo” de sua gestão. Ele destaca, que nem a crise que afetou todo o país, e nem “as heranças de elevados débitos”, deixadas em quase meio século de governos do clã Sarney, impediram que o comunista desenvolvesse uma administração “ousada, inovadora, muito realizadora”.

“As marcas do governo Flávio Dino estão por todo o estado e em todas as áreas. Serviços públicos ampliados, indicadores melhorados, ações estruturantes na educação, segurança pública, saúde e produção. Um outro Maranhão sendo construído, é este Maranhão que seguirá no rumo certo”, frisou.

Aprovação popular

Márcio Jerry lembra que, apesar de Dino começar a campanha com o maior tempo de TV e Rádio e com a maior coalizão partidária, o grande trunfo do governador é contar com alta aprovação entre os maranhenses e grande apoio popular.

“Flávio Dino liderará nesta campanha uma coalizão de 16 partidos e movimentos sociais expressivos. Mudança conjugada com união do Maranhão, é assim que tem sido e continuará sendo. Todos juntos por um Maranhão melhor para todos”, concluiu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens