Fechar
Buscar no Site

Márcio Jardim declara apoio a Weverton: “é o candidato do PT e de Lula ao senado no MA”

Em entrevista nesta sexta-feira (10) ao programa ‘Ponto e Vírgula’ da Difusora FM, o professor Márcio Jardim declarou seu apoio à pré-candidatura de Weverton (PDT) ao Senado. “Lutei muito para ser o candidato do PT ao senado e como não pude ser, respeito a decisão do meu partido e agora estarei apoiando o nome do companheiro Weverton, o qual durante seu mandato atuou na defesa da causa dos trabalhadores e se posicionou contra o impeachment da Dilma e a prisão do ex-presidente Lula”, afirmou.

Jardim disse que, além do governador Flávio Dino, Weverton é o candidato de Lula e do PT no Maranhão. “É o candidato do PT e de Lula ao senado”, vaticinou.

Um dos petistas mais próximos do ex-presidente Lula e com boa influência na direção nacional do PT, Márcio Jardim revelou que não poderia se omitir neste momento. Segundo ele, é necessário eleger àqueles que têm compromisso com os mais necessitados. “Na Câmara Federal o Weverton esteve sempre do lado do trabalhador e contra os absurdos do governo Temer. É um dos nomes que mais defende hoje o Lula assim como fez com a Dilma quando foi uma voz contra o seu impeachment. Nós do PT reconhecemos isso”, declarou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens