Fechar
Buscar no Site

Marcelo Poeta apresenta Othelino Neto e Márcio Jerry a lideranças da região do Anil

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), foi apresentado, na noite de quarta-feira (11), num encontro no Anil, pelo vereador Marcelo Poeta (PC do B),  a lideranças comunitárias, daquele e de outros bairros, como o seu pré-candidato a deputado estadual. Na mesma ocasião, o vereador também destacou o presidente estadual do PC do B, o ex-secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, como  pré-candidato à Câmara Federal.

O deputado disse que se sente muito honrado com esse apoio. “Sei que o vereador Marcelo Poeta tinha compromisso com o hoje secretário Ednaldo Neves, que deixou de ser candidato para substituir ao Márcio Jerry na pasta da Comunicação e Articulação Política. O Marcelo Poeta é um grande companheiro, que votou comigo em 2014”, afirmou Othelino Neto.

“Eu e minha família votamos nele para vereador e todos sabem que ele é um atuante parlamentar, que muito tem feito pelo Anil. Temos um compromisso que é o de reeleger o governador Flávio Dino. Firmo aqui um compromisso com vocês e com o vereador, de continuarmos ajudando não só o Anil, mas todos os bairros aqui representados”, afirmou o deputado.

Márcio Jerry, por sua vez, elencou uma série de ações que colocam o governador Flávio Dino como o mais produtivo, lembrando inclusive um levantamento feito pelo portal da Globo. Também destacou o trabalho de Marcelo Poeta e garantiu que, na Câmara Federal, dará total  apoio aos bairros que  estavam compondo o encontro.

Marcelo Poeta disse aos participantes da reunião, que estava apresentando Othelino Neto e Márcio Jerry como seus pré-candidatos, em razão do alinhamento ideológico com ambos, pela confiança e por  serem dignos de sua confiança.

Várias lideranças se manifestaram durante o encontro, a exemplo do presidente da União de Moradores do Itapera, Renato Vicente Melo, o Neto; Domingos Matos, dirigente da Associação de Moradores da Vila Isabel Cafeteira, Professor Celso Antonio Castro, que coordena o Curso Pré-Vestibular Renascer, mantido pelo gabinete do vereador; Eloadir Sousa Júnior, coordenador do Movimento Grande Anil, voltado para a área do esporte e  Francivaldo Santos Gomes, que coordena o projeto Movimenta Tibiri.

Todos eles se manifestaram, destacando as ações desenvolvidas em seus respectivos bairros, por meio do vereador Marcelo Poeta, e se mostraram otimistas quanto aos trabalhos que deverão ser realizados por Othelino Neto e Márcio Jerry a partir do próximo ano.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Marcelo Poeta apresenta Othelino Neto e Márcio Jerry a lideranças da região do Anil”

  1. Barbosa disse:

    O Deputado Otelino e futuro Deputado Marcio Jerry, irá ter uma grande decepção de votos na comunidade do Anil infelizmente.
    Por dois motivos. Esse vereador esta um grande índice de rejeição no bairro devido a sua prepotência e arrogância e o pior é um vereador virtual. Só vive de aparência com o povo em redes sociais.

  2. Tem que tonar benção para o Chefe – 1º Ministro do Estado , pois simpatia e Secretário atuante este rapaz não é , tenho certeza que em São Luís será um grande fracassado de votos ( A Capital ainda tem um pouco de senso politico , em acreditar antes de transformar como capachos e politica subir a cabeça , tipo :Bira do Pindaré / Pedro Celestino /e o radialista regueiro entre muitos outros ) – vai ganhar da mesma forma que Sarney Filho ganha , que misteriosamente vc não ouve ninguém falar em São Luís que vota em ambos – mas vão ser o mais votado

  3. JOE PETERSON SILVA RIBEIRO disse:

    Só atualizando, onde se lê comunidade do Anil, leia-se Curral Eleitoral do Anil.

  4. Falcao disse:

    Duas peças perfeitas para ir para o inferno. Vão enganar o povo já sofrido desse bairro. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens