Fechar
Buscar no Site

Mais reforço na saúde: Trabalho de Simplício Araújo

O trabalho do pré-candidato a deputado federal não para! Nesta terça-feira (03), 12 municípios receberam ambulâncias que vão reforçar a saúde das cidades maranhenses. A ação, é fruto do trabalho de Simplício, enquanto esteve a frente da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia.

As ambulâncias, totalmente equipadas, foram doadas por meio de contrapartida social, compromisso assumido pela empresa Raízen, que está implantando um terminal de combustíveis em São Luís, com investimento na ordem de R$ 200 milhões.

“Essas ambulâncias, é mais um resultado do nosso trabalho, na atração de investimento e no carinho com o povo maranhense. Além, das ambulâncias, equipamentos e um caminhão também já foram doados”, disse Simplício Araújo.

Enquanto esteve à frente da Seinc, Simplício mais uma vez demonstrou o porquê é cotado para ser um dos deputados mais bem votados do Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens