Fechar
Buscar no Site

Magno Malta não vai ficar ‘abandonado’, afirma Bolsonaro

Após convidar uma assessora do senador Magno Malta (PR-ES) para o Ministério dos Direitos Humanos e frustrar a expectativa de que pudesse convidar o parlamentar para uma pasta, o presidente eleito Jair Bolsonaro disse que Malta não ficará “abandonado”, mas que não deve assumir um ministério.

“O Magno Malta é uma pessoa que me ajudou muito, que eu respeito. Não vai ficar abandonado, ele tem como participar do governo em outra função”, disse Bolsonaro.

A função para Magno Malta, no entanto, não está definida. “Existe campo para ele, sim. Mas, infelizmente, os ministérios estão se esgotando”, declarou o presidente eleito.

Bolsonaro procurou afastar sua responsabilidade após deixar a bancada evangélica e pastores descontentes com a falta de convite a Magno Malta. “Não fiz campanha prometendo absolutamente nada para ninguém, pretendemos aproveitar as boas pessoas, agora não podemos dar ministério para todo mundo”, disse.

Em entrevistas que deu no Vale do Paraíba nesta sexta-feira, Bolsonaro afirmou que faltam dois ministérios para oficializar os titulares, fazendo referência às Pastas do Meio Ambiente e dos Direitos Humanos.

O presidente eleito afirmou também que poderá escolher mais militares para o governo e que as indicações ocorrem com base no currículo dos indicados. R7

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Magno Malta não vai ficar ‘abandonado’, afirma Bolsonaro”

  1. Pericles disse:

    OLHA O PRESTÍGIO DOS EVANGÉLICOS.
    “Indicado pela bancada evangélica para o Ministério das Minas e Energia, Leonardo Quintão é intimamente ligado ao setor de mineração. Em 2014, teve um terço de sua campanha financiado por empresas mineradoras.”
     Bolsonaro mais uma vez ignorou a turma de Málafaia e Magno Malta, e NOMEOU o
    Almirante Bento Costa Lima que atualmente comanda o Centro Tecnológico da Marinha e que é. …….ATEU.
    Um pequeno detalhe que não custa ser lembrado:
    O Almirante está enrolado em dois processos com o TCU.
    Quanto à Magno Malta Bolsonaro deve arrumar para ele uma boquinha como GARÇOM.

  2. Pericles disse:

    NOTÍCIA SAÍDA AGORA NO PORTAL UOL.
    Esse é o mais honesto dos ministros, dizem que é o “mais pobre” dentre eles.

    “PF abre inquérito para investigar negócios de Guedes com fundos de pensão
    Captação de R$ 1 bilhão feita pelo futuro ministro junto a sete entidades de previdência complementar está sob suspeita de gestão fraudulenta, acusa o Ministério Público Federal”

  3. Aston Beckman disse:

    Nunca, noutro momento histórico, o Brasil teve presidentes pretérito, presente e futuro atados entre si por dramas pessoais tão deprimentes.
    Primeiro foi Lula, um ex-presidente que teve o seu sonho de retornar ao poder, detrás das grades. Temer, enfrenta sérios problemas de saúde e a ameaça de descer a rampa do Planalto direto pro xadrez. E Jair Bolsonaro, um brasileiro imbuído das melhores intenções de reconstrução do país, foi surpreendente e covardemente esfaqueado..
    Não importa os débitos que essas três criaturas têm a resgatar. São três seres humanos passando por um calvário, igualzinho a cada um de nós. Fácil mesmo é só a forma como gentinhas inferiores escarnecem e desejam o pior a eles.
    Quem gostaria de estar acometido de câncer de próstata e de ser preso? Quem se alegraria de ter tomado uma facada e de sofrer perseguição da mídia e segmentos opositores? Quem estaria bem, duas vezes presidente e confinado numa cela?
    Aqueles que zombaria, s é não são insensatos, nunca passaram por maus lençóis. Quem sadio não aprendeu a respeitar o sofrimento alheio, precisa adoecer para aprender.

  4. Esse BOI SONORO é “ingualzinho” aos demais a quem ele tanto critica. Agora vai “arranjar” uma teta nos cofres federais para acomodar esse “enútil” que já teve programa em TV e uma igreja com a qual tomou muito dinheiro de incautos, sendo assim como todos os seus pares um estelionatário e nós teremos que sustentar essa mala sem alça.

  5. DELCÍDIO disse:

    MAGNO MALTA merece uma função junto ao presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO—-não necessariamente MINISTRO , pois ele poderá ser extremamente útil na função de assessor especial—- pois é um amigo próximo —e amigo é amigo em qualquer função . STATUS NÃO COMBINA COM AMIZADE –

  6. júnior disse:

    É só arrumar uma sinecura de 10 contos e mandar ele ficar em casa coçando culhão, pois ele não tem capacidade de ser ministro.

  7. Carlos disse:

    Deixa de falar Merda… babaca … ESQUERDOPATA…. O LULA TÁ PRESO BABACA!!!

  8. Capelobo disse:

    Esse Carlos PPP vai ser fuzilado.
    Bolsoanal vai mandar fuzilar tudo quanto é viado.
    Um tiro só, no miolo do cagante pra não estragar o couro.

  9. noe ararate disse:

    ……………………..ADVERTÊNCIA FINAL…………………..
    ‘O mundo está infeliz. E está infeliz por ñ saber aonde vai. E também porque adivinha q se soubesse, apenas constataria que marcha p a catástrofe.’ _V G d’Destaing citado em O Desafio Mundial d JJSS
    Os cristãos q crêem na palavra profética percebem q estamos vivendo nas últimas etapas do final dos tempos. Entretanto, um grande número de não-cristãos também está expressando sua crescente preocupação quanto à formação de um mundo globalizado. Alguns começam a se dar conta do perigo de termos um único governante, q poderia nos conduzir à maior ditadura da história. Mas os líderes mundiais estão trabalhando arduamente para unir o planeta. A concepção aceita pela maioria é q no momento em q estivermos todos unidos, as guerras terminarão, a prosperidade será uma realidade global, a criminalidade será eliminada, a pobreza deixará de existir e o resultado será uma sociedade mundial pacífica, q viverá em harmonia com a natureza.
    Porém, essa teoria contradiz claramente as Sagradas Escrituras, pois elas afirmam: no momento e q o homem imaginar q alcançou a paz global e a prosperidade, começarão os dias mais horrendos q o mundo já experimentou. Em 1 Tessalonicenses 5.3 lemos: “Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à q está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão.’’
    Existe apenas uma maneira de escapar do juízo vindouro. Não se trata de uma fuga para uma nova filosofia, ou de um tipo diferente de governo, mas apenas de seguir Aquele q disse: ‘’Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo.’’ (Jo 10.9). Como você pode entrar? Pela fé. Creia q Jesus, o Filho de Deus, pagou por seus pecados com seu próprio sangue na cruz do Calvário. João 3.36 garante: ‘’quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus’’.
    _A Era do Deus Digital – Arno Froese – Chamada.com.br
    Leia toda a Bíblia Sagrada. Informe-se e…decida-se. Quem avisa amigo é.
    Compartilhe esta msg urgentemente !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens