Fechar
Buscar no Site

Lula e Flávio Dino serão homenageados no Prêmio Augusto Mochel

O Partido Comunista do Brasil no Maranhão (PCdoB-MA), em parceria com a Fundação Maurício Grabois, realiza nesta sexta-feira (13), às 19h, no Grand São Luís Hotel, a edição comemorativa pelos 10 anos do Prêmio José Augusto Mochel.

Em uma década de existência, o prêmio já congratulou dezenas de personalidades pela dedicação com a luta democrática, popular e socialista.

Nesta edição, destaque para a homenagem ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que será lembrado na premiação pelo importante papel social que os seus governos representaram para a população mais pobre do Brasil.

Este ano o prêmio também será destinado ao governador Flávio Dino, em reconhecimento ao trabalho que ele vem desempenhando no Maranhão.

Há pouco mais de três anos à frente do poder executivo estadual, Dino foi eleito pelo site de notícias da Globo, G1, como o governador mais eficiente do país e o que mais cumpriu seu programa de gestão. Além disso, entre outros feitos, Flávio Dino evidenciou o Maranhão nacionalmente ao anunciar que o estado pagaria o maior salário do país para professores da rede pública, R$ 5.750,00.

Mais homenagens

O trabalho social do professor, fotógrafo e cineasta Murilo Santos, documentarista notabilizado por filmes como “Quem Matou Elias Zi?” (1986), “O Massacre de Alto Alegre” (2005) e “O Crime da Ulen” (2007) também será reverenciado na premiação.

A Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Maranhão (Abraço-MA), constituída oficialmente em 1998, desativada em 2003 e reestruturada em 2009, será a entidade homenageada no Prêmio Augusto Mochel 2018, pela luta em busca da democratização da comunicação e dos veículos radiofônicos comunitários no estado.

Veja a lista completa de agraciados:

1. Valdinar Pereira Barros – ex-deputado estadual
2. Professora Adelaide Coutinho – Professora da UFMA com atuação no PRONERA
3. Dona Célia – Presidente da Marambaia, escola de samba campeã do carnaval de São Luís em 2018
4. Prof. Murilo Santos – fotógrafo e cineasta
5. Wagner Lago – ex-deputado Federal
6. Luís Inácio Lula da Silva – ex-Presidente da República
7. Flávio Dino – Governador do Maranhão
8. In memoriam – Edvar Bonoto – Doutor em Direito e Militante Histórico das Lutas do Povo no PCdoB
9. Entidade – ABRACO/MA(Associação Brasileira de Rádios Comunitárias)

SERVIÇO

O quê: Prêmio José Augusto Mochel – 10 anos
Quando: sexta-feira (13/04), às 19h
Onde: Grand São Luís Hotel (Centro de São Luís)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Lula e Flávio Dino serão homenageados no Prêmio Augusto Mochel”

  1. VIRGULINO disse:

    Sou Virgílio, conhecido como PMA (Personagem MACHO ATIVO) E QUERO TE DIZER QUE ESSE TEU GOVERNADOR É INCOMPETENTE E …
    Me aponta uma BARRA DE SABÃO onde esse … enfiou um prego?
    Só se foi no fiofó de um certo PPP.
    Assinado:
    VIRGÍLIO PMA.

  2. Moisés Albuquerque disse:

    Qual a importância mesmo desse prêmio? O PCdoB quem o promove? Então está explicado porque vão homenagear Lula ( Lembrando que ele é um criminoso). Qual a credibilidade desses premiadores? Não vejo problema em prestar honra também para Fernandinho Beira Mar, Delcidio, José Sarney e Collor de Mello.

  3. JOÃO disse:

    VIRGULINO —-PMA ( PERSONAGEM MACHO ATIVO ) eleitor do BOLSONARO —também –PMA ( PERSONAGEM MACHO ATIVO ) na verdade PEDERASTA –MARICA—AMÉLIA —-tirando uma de MACHO ATIVO —são BOLSONARO ATÉ NAQUELE LUGAR que faísca , piscando …..VIRGULINO O BOLSONARO GOSTA DE PAPAR PMA —-ele é um .CUIDADO —segura peão ……PMA. PMA ?????

  4. Magno Augusto disse:

    se esse luladrão somente alguns dias preso essa ROMARIA já foi até CURITIBA para visitá-lo ….gente imagina quando o luladrão for para o céu , bem juntinho de são pedro , as fabricas de imagens de santos vão faturar horrores , santo luladrão de todos os tamanhos para todos os bolsos , romaria até a casa onde nasceu, até a igreja onde foi batizado, no sindicato , mil e um lugares ==santos= para peregrinar e faturar ………. mas até lá o luladrão estará no céu , bem juntinho de são pedro e nós livres aqui na terra.

  5. José Arimatéia disse:

    BOLSONARO mais um para seu time de eleitores todos machos, tipo super homem ,musculosos, tatuados, faz cara de mau mas na hora h ….morde a fronha com gosto —mas atenção , muita atenção ..são machos .

  6. Rogério disse:

    QUERO SABER CADÊ OS R$ 18.000.000,00 (DEZOITO MILHÕES), ENQUANTO ISSO NA SAÚDE FALTA LEITO, ATENDIMENTO, EMERGÊNCIA, FILAS, FILAS E MAIS FILAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens