Fechar
Buscar no Site

Lula e Flávio Dino juntos – por Oswaldo Viviani e Lourival Bogéa no JP

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

14 respostas para “Lula e Flávio Dino juntos – por Oswaldo Viviani e Lourival Bogéa no JP”

  1. Luiz disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK analise chula.

  2. S .Mar disse:

    Me pressiona quando algumas pessoas se refere ao comunismo como algo de outro mundo,hoje assistir uma notícia onde o EUA e a China COMUNISTA celebraram um acordo comercial de mais US 200.000.000 milhões de dólares.
    O estado do Maranhão está adiantado 3 anos nessa nova ordem de mercado globalizado e governador Flávio COMUNISTA realizando e transformando o nosso estado mais próspero,falta agora o Brasil se torna COMUNISTA para renovar e transformar o país gigante por natureza.

  3. S .Mar disse:

    *Bilhões de dólares

  4. josé geraldo disse:

    a oligarquia SARNEY—ajudou a apunhar a pupila do LULA —-D. DILMA —APUNHALOU COM GOSTO ——AGORA QUER ABRAÇAR O LULA ????????????????? CRUZ CREDO —–DEU A LOUCA NO INFERNO—-OS DEMÔNIOS ENDOIDECERAM DE VEZ—-NEM LÚCIFER VAI DAR CONTA DE BOTAR ORDEM NO INFERNO …..OS DEMÔNIOS FICARAM DOIDOS ………DEMÔNIOS SE ABRAÇANDO….EM LOVE ……SOCORRO …..

  5. S .Mar disse:

    *Impressiona

  6. S .Mar disse:

    É impressionante…

  7. Carlos disse:

    Os governos comunistas são os melhores de hoje em dia tá mais que provado

  8. FENELON disse:

    essa história de COMUNISTA/ SOCIALISTA/CAPITALISTA ——tudo balela para boi dormir—–QUALQUER CIDADÃO COM UM MÍNIMO DE SENSATEZ …..precisa analisar o que a ROSEANE SARNEY FEZ EM 4 GESTÕES–(4)–os escândalos dignos de jornal nacional—-LINUS–CONSTRAN –MALAS DE DINHEIRO HOTEL …etc,etc, etc,..—SEFAZ—–MÁFIA DA SAÚDE—( um bilhão sumiu, com processo e tudo…sumiu ….) as escolas estaduais caindo aos pedaços, pedrinhas decapitando presos como se fossem frangos, segundo a …….** o Maranhão estava ficando rico…***.por isso as decapitações ……A FORTUNA DA OLIGARQUIA, de onde veio as montanhas de dinheiro ???????? depois dessa analise vamos ANALISAR A GESTÃO FLÁVIO DINO—somente 3 anos até agora, mais de 600 ESCOLAS DIGNAS, ( falta construir mais 3000 unidades) só que em 3 anos é impossível —melhorou a saúde, SEM ESCÂNDALOS, ASFALTO, melhora nas vias expressas de SÃO LUIS,vários hospitais regionais -HOSPITAL DE ORTOPEDIA—–SEM ESCÂNDALOS–PROJETO NINAR na mansão das festas de arromba com dinheiro público da gestão passada—- melhora na segurança, o porto de ITAQUI , muito bem conceituado, analisa e vê o quanto foi feito em somente 3 anos —–3 anos ……. SEM ESCÂNDALOS, SEM ROUBALHEIRA , tentando amenizar o ABISMO SOCIAL DEIXADO PELA OLIGARQUIA SARNEY EM MAIS DE 50 ANOS DE PODER que deixou o MARANHÃO POBRE e a OLIGARQUIA BILIONÁRIA….vamos analisar, para o nosso bem . É o povo que paga o pato do abismo social , a oligarquia , seus laranjas e o laranjal estão tranquilos, fortunas e fortunas e mais fortunas , loucos para ter o cofre do Maranhão novamente em mãos , não sabem viver sem ele …..EM QUALQUER ANALISE O GOVERNADOR FLÁVIO DINO FEZ MUITO EM 3 ANOS DE GOVERNO e precisará fazer milhares de vezes mais para amenizar o ABISMO SOCIAL DEIXADO PELA OLIGARQUIA SARNEY…esta é a realidade .NÃO TEM COMO NEGAR O QUE FOI DITO ACIMA—é simplesmente a realidade—NÃO É BAJULAÇÃO , é a verdade —SÓ ISSO—NÃO É QUESTÃO DE COMUNISMO, SOCIALISMO, CAPITALISMO —–O QUE IMPORTA É A MELHORA DA QUALIDADE DE VIDA DO POVO, DO DESENVOLVIMENTO DO ESTADO, COM ISSO TODOS GANHAM ——rótulo é simplesmente rótulo—-o que interessa é o conteúdo do remédio—–e O REMÉDIO SALVAR O DOENTE .só isso .

  9. Denilson disse:

    Viviani,
    você me prendeu.
    Depois diz que não me quer.
    Choro e grito por seu nome:
    Com você meu mundo é mais feliz.
    Bate forte o coração.
    Volta e vem amor, me ame,
    Viviani.

    Com você meu mundo é mais feliz.
    Bate forte o coração.
    Volta e vem amor, me ame,
    Viviani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens