Fechar
Buscar no Site

Luis Fernando é o entrevistado do ‘Avesso’ desta terça na TV Guará‏

Luis Fernando_Entrevista_Guará (2)

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), será o entrevistado de hoje do programa Avesso, da TV Guará, Canal 23, apresentado pelo jornalista e escritor Américo Azevedo.

Na entrevista que será exibida às 22h30, o tucano fala sobre sua pré-candidatura à prefeitura ribamarense, de política local e de políticas públicas, sobretudo as desenvolvidas por ele quando esteve à frente do Executivo Municipal, por seis anos.

Até hoje a população ribamarense lembra positivamente da gestão desse período onde foi implantada a primeira rede de ensino em tempo integral do Maranhão, programas de incentivo à produção de alimentos, que levaram o município a ser destaque no cenário nacional, e das obras e ações que contemplaram todas as regiões da cidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Luis Fernando é o entrevistado do ‘Avesso’ desta terça na TV Guará‏”

  1. antonio muniz disse:

    A Revanche:
    Deputados do PT e do PCdoB entregaram hoje (23) ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, ofício pedindo a abertura de investigação sobre crimes que teriam sido cometidos pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, numa demonstração de quem já capitulou diante dos fatos. Quem assisti o vídeo do programa partidário do PT , sabe que, o que se viu foi somente lamúrias de quem não tem mais nada a dizer que seja importante, ou que o povo vá se comover com A Revanche do o que foi dito. Até mesmo o Papa Doc. do PT(Lula) e seu aprendiz de feiticeiro (Ruy Falcão) perdeu as estribeiras e também não disse nada do que deveria ser dito. Apenas se limitou nos citamento das glorias do passado, as quais foram elencadas com a modéstia de que se curva diante dos fatos, e vejam que os fatos não estão colaborando o velho Guru. A operação Lava Jato, desmascarou o mito, e sua fala de autoproclamante de lisura, é motivo de chacota, e muita gente perdeu sua admiração … Quem deve continuar tendo Lula como espelho, quando todo o seu brilho foi ofuscado pelos constantes escândalos que rondam o Planalto desde os anos pretéritos a 2005, quando começaram surgir rumores que mais tarde se converteram em verdades insofismáveis, tais como o Mensalão, Caso Celso Daniel , o episódio Rosimeire,(Congênere ao de Fernando Henrique Cardoso) em que Lula as conduzia para todos os lugares do mundo , pago com nossos parcos recursos. Mas nenhum episódio na história deste país sobre falcatruas foram mais avassaladoras do que os dos desvios de recursos da Petrobras, envolvendo quase todo o Cardinalato representantes da “Bastilha do Partido dos Trabalhadores”, ficando de fora apenas o “Sacrossanto” e mais honesto de todos os homens, o senhor Lula. Para ser o acompanhamento juntos de seus companheiros, na Operação da Polícia Federal faltava um elo de ligação, só agora estabelecido quando descobre-se que a sua honestidade era de fato, fruto de uma mente atormentada por saber que a PF e o MP estavam a seu encalço . Lula sempre teve o dom para fazer seguidores, e isso o faz notório por nunca saber nada, indo a inspirar a sua pupila, “Dilma Rousseff” fazendo com que ela também fosse completamente ignorante a respeito dos fatos de desvios de grana na compra do montão de ferros velhos da “Refinaria de Pasadena”…Mas agora, Surgem fatos que corroboram para que sua áurea de honestidade tropece em dois extremos: O luxuoso prédio do Guarujá e sua Riviera Paulista de Atibaia. Se o programa do PT desta Terça feira,(23/02/2016) se fundamentou na denúncia de uma amante pretérita do ex-presidente FHC , será mister que se investigue quanto antes o quanto foi gasto com as viagens do ex-presidente Lula e sua amante, se é que ela foi de fato sua amante. O PT, não conseguiu convencer os cidadãos deste país, enquanto seus deputados agiram na desforra, exigindo que a “Amada Amante” do outra seja investigada. Isso é uma revanche…Isso é uma vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens