Fechar
Buscar no Site

Luis Fernando e Eliziane cada vez mais próximos

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) reuniu-se nesta segunda-feira, dia 30 de outubro com o prefeito de São José de Ribamar Luis Fernando Silva para tratar sobre projetos para o município.

O prefeito pediu que a deputada maranhense envie novas emendas para a cidade. Eliziane encaminhou ano passado 500 mil reais para a área da saúde de São José de Ribamar. O valor está sendo utilizado no orçamento deste ano.

Eliziane Gama garantiu que encaminhará novas emendas para o desenvolvimento do município localizado na Região Metropolitana de São Luís e que é o terceiro mais populoso do Maranhão. O recurso deverá atender possivelmente a área da infraestrutura.

“São José de Ribamar é uma cidade estratégica para o Maranhão. É terceira maior cidade do estado e onde eu tive uma votação histórica como deputada federal.  Minha postura não poderia ser diferente a não ser esta, encaminhando projetos e emendas para o desenvolvimento e melhorias para a população ribamarense”, destacou Eliziane.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens