Fechar
Buscar no Site

Luís Fernando apoiará Zé Reinaldo ao Senado

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva apoiará a candidatura do deputado José Reinaldo ao Senado. Ele esteve em Caxias e levou sua base de apoio na Câmara Municipal durante o evento que anunciou o advogado Catulé Jr. como primeiro suplente de Reinaldo.

Luís Fernando exaltou as qualidades de Zé Reinaldo e lembrou quando teve oportunidade de ser secretário de Educação do ex-governador.

“Quando fui secretário de Educação do Zé Reinaldo, ele me deu um desafio: o Maranhão só tinha ensino médio em 85 cidades e ele me disse: “vamos colocar ensino médio em todas as cidades do Maranhão e o governo Zé Reinaldo fez isso”, recordou LF.

Em Caxias, além de Luís Fernando, marcaram presença no grande ato o prefeito de Caxias, Fábio Gentil; o pré-candidato a deputado estadual Zé Gentil (PRB); o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa; o presidente da Câmara Municipal de Caxias, Catulé; o presidente da Câmara de São José de Ribamar, Beto das Vilas; o presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Marinho do Paço; o presidente da Câmara de Codó, Expedito Carneiro entre outras lideranças políticas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens