Fechar
Buscar no Site

Luís Fernando apoiará Zé Reinaldo ao Senado

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva apoiará a candidatura do deputado José Reinaldo ao Senado. Ele esteve em Caxias e levou sua base de apoio na Câmara Municipal durante o evento que anunciou o advogado Catulé Jr. como primeiro suplente de Reinaldo.

Luís Fernando exaltou as qualidades de Zé Reinaldo e lembrou quando teve oportunidade de ser secretário de Educação do ex-governador.

“Quando fui secretário de Educação do Zé Reinaldo, ele me deu um desafio: o Maranhão só tinha ensino médio em 85 cidades e ele me disse: “vamos colocar ensino médio em todas as cidades do Maranhão e o governo Zé Reinaldo fez isso”, recordou LF.

Em Caxias, além de Luís Fernando, marcaram presença no grande ato o prefeito de Caxias, Fábio Gentil; o pré-candidato a deputado estadual Zé Gentil (PRB); o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa; o presidente da Câmara Municipal de Caxias, Catulé; o presidente da Câmara de São José de Ribamar, Beto das Vilas; o presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Marinho do Paço; o presidente da Câmara de Codó, Expedito Carneiro entre outras lideranças políticas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Luís Fernando apoiará Zé Reinaldo ao Senado”

  1. COMENTÁRIOS DE UM AMADOR DA POLITICA😎😎 disse:

    Essa estratégia atinge a pontuação do Governador FD no pleito 2018…Curto demais acompanhar essa disputa eleitoral😊😊😊😆😆😆

  2. caçador de Corruptos disse:

    John Cutrim: Meu irmão em Cristo Será se eu estou tendo pesadelo, ou a notícia que termino de ler é verdade pura? Como é que o governador vai lidar com essa história de que um de seus aliados , no caso o prefeito de São José de Ribamar apoiando um hoje desafeto ? Todo mundo sabe, talvez com certa reserva , até os marcianos que a eleição do ex-juiz Federal Flávio Dino foi arquitetada pelo hoje deputado Federal José Reinaldo Tavares. Não entro no mérito de que este senhor tenha sido ou não um bom governador, mas o que ninguém pode negar é a sua capacidade de articular. Quando então governador do Estado conseguiu a façanha de eleger o “Bom Velhinho” governador do Maranhão. Como se não bastasse , articulou uma inédita salada ideológica de partido de direita e de esquerda e fez vitorioso do Senhor Flávio Dino. Por ironia do destino ,o próprio destino não obedece regras,e o governador foi induzido a trai-los , porque a história do Zé e sua obsessão em ser Senador contrariava interesses. O governador optou por outros nomes , por acreditar que o Zé se conformaria , assim como está acontecendo com a minha irmãzinha Elisiane Gama. Pelo visto , o Zé está entusiasmando gente com as quais o governador contava. Eleição é um processo dinâmico , e quando alguém se sente traído revida.

  3. Silva disse:

    Sr Luis Fernando dá uma voltinha lá no alto do Turu, tem uma cratera lá que pra alguém passar lá só de jegue. o Sr tem feito uma péssima administração, seu município tá só buraco, uma vergonha. vou fazer uma campanha, pra cada motorista jogar uma pedra ou um pouco de cimento pra ver se conseguem tapar seu buraco, Jardim Turu, alto do turu,etc… deixa chegar sua reeleição.

  4. Marciano lima disse:

    Um tapa na cara do DINOQUIO!!!

  5. era de se esperar o quê,de luiz fernando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens