Fechar
Buscar no Site

Luciano Leitoa pede voto a Edivaldo

O prefeito reeleito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), utilizou sua página na rede social para declarar apoio à reeleição do prefeito Edivaldo (PDT) e pedir aos timonenses que têm domicílio eleitoral em São Luís que votem no pedetista.

“Nosso lado é aquele que herda os ideais do trabalho plantado pelo dr. Jackson Lago. O lado do projeto alinhado ao governador Flávio Dino. Você amigo timonense que vota em São Luis, confie seu voto em Edivaldo Holanda, um prefeito que mostrou trabalho e seriedade em seu mandato”, afirma Leitoa.

Abaixo, a íntegra da carta.

leitoa

São Luís, a capital de todos os maranhenses, decide no próximo domingo o rumo que irá tomar nos próximos quatro anos.

Está em jogo, assim como aconteceu em Timon, a disputa entre um projeto participativo, progressista, e outro elitista, oriundo dos grupos oligárquicos que dominaram o Maranhão.

Nosso lado é aquele que herda os ideais do trabalho plantado pelo dr. Jackson Lago. O lado do projeto alinhado ao governador Flávio Dino.

Você amigo timonense que vota em São Luís, confie seu voto em Edivaldo Holanda, um prefeito que mostrou trabalho e seriedade em seu mandato.

Vote 12, pra nossa capital continuar no rumo certo.

Luciano Leitoa, prefeito de Timon

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens