Fechar
Buscar no Site

Luciano Leitoa e a possibilidade de ser vice de Flávio Dino

Do site do Elias Lacerda – Uma penca de blogueiros explorou na semana passada a possibilidade do prefeito Luciano Leitoa ser candidato a vice na chapa do governador Flávio Dino em 2018, depois do imbróglio envolvendo o atual vice-governador Carlos Brandão e a possibilidade do senador Roberto Rocha ser nomeado em definitivo o novo dirigente do PSDB no Maranhão.

Nas especulações os colegas jornalistas e blogueiros só esqueceram de uma coisa: de perguntar ao prefeito se ele tem interesse em ser escolhido vice de Flávio Dino.

Entre amigos próximos do prefeito com quem o eliaslacerda.com conversou, as informações foram unânimes: Luciano Leitoa nunca movimentou uma palha sequer com esse propósito e continua com ideia fixa de terminar o segundo mandato de prefeito da cidade.

Demitir se necessário

Ainda sobre o prefeito de Timon, a continuar na entrada de 2018 o cenário de crise e falta de recursos na administração municipal,  Luciano Leitoa tem dito a seus auxiliares que não terá outra alternativa: vai recorrer novamente a demissão de pessoal para conseguir manter o equilíbrio na gestão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens