Fechar
Buscar no Site

Lotérica é assaltada em São Luís. Veja o vídeo

Três homens assaltaram uma casa lotérica na manhã desta quarta-feira (11), na rua do Aririzal no bairro Cohama, em São Luís. O G1 teve acesso as imagens das câmeras de segurança que mostram toda a ação dos bandidos.

Siga-nos no InstragramFacebookTwitter 

Os suspeitos entram na loteria e se posicionam esperando o momento para anunciar o assalto. Um homem vestido de camisa branca e boné fica na lateral do estabelecimento, enquanto o segundo comparsa (de camisa lilás) se posiciona próximo ao final da fila do caixa. O terceiro suspeito fica na porta para checar a movimentação do lado de fora.

Por volta das 11h, o homem de camisa branca saca uma arma de fogo e anuncia o assalto. Os bandidos levaram apenas os pertences dos clientes do estabelecimento e em seguida fugiram. A ação durou menos de um minuto.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) afirmou que as forças de segurança encontram-se em diligência para identificar e localizar os suspeitos de envolvimento no crime. (Com informações do G1MA e blog Domingos Costa)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens