Fechar
Buscar no Site

Lobão e Roseana Sarney minimizam crise no grupo

Em Lago da Pedra, reduto da ex-prefeita Maura Jorge, a pré-candidata ao governo Roseana Sarney tentou minimizar uma suposta crise entre os dois pré-candidatos a senador do seu grupo: Sarney Filho e Edison Lobão.

Para colocar panos quentes na história de que há uma disputa entre Lobão e Zequinha Sarney por uma vaga ao Senado (já que o governador Flávio Dino deve fazer no mínimo um senador tendo em vista a tradição histórica no Maranhão de que o governador mais votado ou vencedor no primeiro turno elege seus senadores), Roseana fez elogios a Lobão e o defendeu das acusações injustas – segundo ela – que seus adversários o imputam.

“Nós vamos ter que defender o Lobão. E qual será a defesa do Lobão? A defesa do Lobão será o apoio que vocês vão dar ao Lobão, pré-candidato ao Senado”, disse Roseana.

Lobão, por sua vez, também negou qualquer crise e lembrou que este ano serão duas vagas ao senado, onde a chapa já está formada.

“Estamos reunidos para agradecer a receptividade de todos e também para desmentir o que falam a nosso respeito. Roseana é pré-candidata ao governo sim. Eu sou pré-candidato sim ao senado ao lado do também pré-candidato ao senado Sarney Filho. Este ano serão duas vagas ao senado e nossa chapa é esta”, afirmou Lobão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens